[NEGADA]Horário do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosGamers

Neutro
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Minha sugestão é o seguinte:eu jogo a muito tempo no servidor region, e todo sábado quero ir no evento gladiador, só que como o horário do gladiador é 17:30 eu não consigo ir, pois tenho compromisso neste mesmo horário.Sugiro que mudem o horário do gladiador no servidor region para no máximo 16:00 horas, pois este é o horário que eu posso ir. Espero que compreendam. :D

Namoral,sei que pode soar ignorante,mais só por que VOCÊ quer,vai mudar?

CARAMBA , EU SEI QUE NÃO FOI UMA DAS MELHORES SUGESTOES MAIS PRESISA ESCRACHAR O MULEQUE ? ELE SÓ DEU UMA IDEIA POW .

nao apoio tmb,se for assim o melhor horario para min eh 19:30 '-'

Minha sugestão é o seguinte:eu jogo a muito tempo no servidor region, e todo sábado quero ir no evento gladiador, só que como o horário do gladiador é 17:30 eu não consigo ir, pois tenho compromisso neste mesmo horário.Sugiro que mudem o horário do gladiador no servidor region para no máximo 16:00 horas, pois este é o horário que eu posso ir. Espero que compreendam. :D
Seria mais facil você mudar o seu horario do compromisso do que do horario do gladiador.
----> NÃO APOIO.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar