[NEGADA] Horário do evento Gladiador!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Porpsplay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 8, 2013
Pontuação de reação
528
Cubos
0
A grande maioria dos players da Craftlandia possuem entre 10 e 18 anos e como jovens gostam de sair com seus amigos e familiares. Entretanto, só podem se divertir com os amigos nos finais de semana, sendo que o dia, horário mais requisitado por eles é o Sábado à noite, ou seja, os players do servidor deixam de se divertir com amigos e família da vida real para jogar um evento dentro de um mero jogo, mesmo que gostem dele.
Sabendo disso, minha sugestão é: Diretores da Craftlandia, por favor, façam uma ENQUETE para saber se os players querem que mude o horário do gladiador, pois esse evento está atrapalhando a vida social de muita gente, inclusive a minha ...
Atenciosamente,
Porpsplay

Apoio!
Apesar de não ter o que fazer eu apoio pelas pessoas que não podem participar.

Deixa de sair com os amigos pra ir gladiador cheio de hackers ? kkkkkk

Mais Gladiador é uma opção mano, eu não acho necessário mudar o horário, não apoio.

Apoio !!!!

felipeSHAYPADO disse:
Olha, eu apoio porquê vou glad e sempre saio de fim de semana, dai eu tenho que sair tardão.
Mas você está errado, a maioria dos players são crianças, já foi feito uma pesquisa pela própria staff.
Essa pesquisa foi feita a 2 anos atrás... 2 anos mudou muita coisa na craftlandia...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar