[NEGADA] Horário de eventos Importantes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hemberto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
42
Cubos
0
Olá Craftlandia e membros, venho aqui para falar de algo um tanto quanto discutido, o horário do Gladiador. Bom para começar eu acredito que o horário e dia atuais não ajudam quem costuma sair nos finais de semana, seria muito melhor se fosse no Domingo por exemplo, já que a maioria dos player já estariam em casa em virtude de Segunda começar a rotina, ou mudar o horário para mais cedo e continuar no mesmo dia que também faria a diferença. Bom está foi a minha opinião mas somos muitos players então o que seria melhor para estabelecer um consenso de horário? Uma enquete. Já que somos muitos, seria de extrema vália nos perguntar qual seria o "melhor horário" para este evento tão importante. Eu compreendo que a equipe já deve ter feito algum tipo de pesquisa para o horário e dia deste evento, mas acredito que como isso é uma sugestão, possa melhorar a vida de alguns ou muitos players que querem sair ou não tem opção já que a maioria dos jogadores é menor de idade e os pais determinam quando irão sair.
Obrigado pela atenção.

Att:

-Legendary.

Acho que quando eles lançaram o Gladiador automático eles fizeram essa enquete,não recordo muito bem....

xLegendary00 disse:
Olá Craftlandia e membros, venho aqui para falar de algo um tanto quanto discutido, o horário do Gladiador. Bom para começar eu acredito que o horário e dia atuais não ajudam quem costuma sair nos finais de semana, seria muito melhor se fosse no Domingo por exemplo, já que a maioria dos player já estariam em casa em virtude de Segunda começar a rotina, ou mudar o horário para mais cedo e continuar no mesmo dia que também faria a diferença. Bom está foi a minha opinião mas somos muitos players então o que seria melhor para estabelecer um consenso de horário? Uma enquete. Já que somos muitos, seria de extrema vália nos perguntar qual seria o "melhor horário" para este evento tão importante. Eu compreendo que a equipe já deve ter feito algum tipo de pesquisa para o horário e dia deste evento, mas acredito que como isso é uma sugestão, possa melhorar a vida de alguns ou muitos players que querem sair ou não tem opção já que a maioria dos jogadores é menor de idade e os pais determinam quando irão sair.
Obrigado pela atenção.

Att:

-Legendary.
esse horario é de proposito pq geralmente o server fica mais vazio

Eles não vão mudar, porque se mudando eles perderiam uma boa parte de players que ficam esperando todo tempo..

Apoio, fazer uma enquete realmente iria mostrar o que é melhor para a maior parte dos players.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar