[NEGADA] Homenagem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

junior51511

Excelente
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Pontuação de reação
332
Cubos
0
Bom,acho que a maioria dos players ja deve saber que a [member=Musicxlover] faleceu,infelizmente.

Minha sugestao e que seja feita uma homenagem a ela,tipo,pondo uma estatua da skin dela nos servers.

Apoio.

mais chega de topicos por hj né ? ja foram varias sugestoes sobre isso, e muitos topicos acho que ja ta na hora de parar por hj :)

zFernando disse:
Apoio.

mais chega de topicos por hj né ? ja foram varias sugestoes sobre isso, e muitos topicos acho que ja ta na hora de parar por hj :)

zJoaoBR disse:
Apoio, que pena a musicxlover faleceu ainda não caiu a ficha para mim ;/
Tambem nao acreditei,quando li a nota de falecimento na changelog,pessoas boas nao deveriam partir cedo.Ate agora nao acredito que ela morreu.

Poderiam por uma pixel art dela no spawn em todos os server, seria uma bela homenagem.

zFernando disse:
Apoio.

apoio olha pra mim nao chega nao ela merece muito mais topicos muitos quando tiver uns 1000 topicos ja estara quase bom

1-já fizeram essa sugestão
2-nas regras n pode fazer sugestão já feita caso ao contraio sera negada

Negada. Sugestão ja feita e homenagem ja prestada no dia de ontem. A pixel art encontra-se no server 1

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar