[NEGADA] /homem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
VictorAresBR disse:
Se pararmos para analisar: o quase que absoluto número de players que jogam atualmente no servidores são homens. Por este motivo, a distribuição de uma TAG exclusiva para players "homens" resultaria em uma poluição visual em massa nos chats dos servidores, resultante do maior espaço utilizado por nick em linha, cor, e o próprio acumulo de TAG's dos players.

Por que a TAG [Mulher] existe e tal "poluição" não acontece?
A porcentagem de players do sexo feminino é enormemente menor que a de players homens, o que gera uma necessidade maior de identificação, resultando em uma TAG para cada, sem maiores problemas.
ja disse tudo q eu iria falar...
Não Apoio.

Sei lá se apoio acho desnecessário pq quem tem mulher é para diferenciar só homem '-'
'----------'

Apoio, porém tenho certeza que já vi outra sugestão assim por aqui e ela foi negada.

VictorAresBR, em 02 Dez 2015 - 6:19 PM, disse:
VictorAresBR disse:
Se pararmos para analisar: o quase que absoluto número de players que jogam atualmente no servidores são homens. Por este motivo, a distribuição de uma TAG exclusiva para players "homens" resultaria em uma poluição visual em massa nos chats dos servidores, resultante do maior espaço utilizado por nick em linha, cor, e o próprio acumulo de TAG's dos players.

Por que a TAG [Mulher] existe e tal "poluição" não acontece?
A porcentagem de players do sexo feminino é enormemente menor que a de players homens, o que gera uma necessidade maior de identificação, resultando em uma TAG para cada, sem maiores problemas.
Verídico.

NAO APOIO!!!!!!!!!!! SEU MACHISTA OPRESSOR HOMOFOBICO RACISTA NAZISTA RADIALISTA BURGUES!!!!

Devido ao pequeno numero de mulheres no servidor é melhor colocar /mulher do que /homem , pra saber diferenciar , e quem nao tem a tag ja sabe que é homem , desnecessário , mais se desse eu apoiava

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar