[NEGADA] Heaven.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, heaven foi um puta server bom.

Apoio, se continuar assim o heaven vai ficar que nem o premium

Apoio.

Sou antigo do heaven, iExcelent_ e antes era bem movimentado mesmo, hoje não é..

Apoio, foi o server que começei, mesmo que eu nunca tenha jogado de ativar VIP's lá, ele não pode ser esquecido.

kkk capaz mesmo... eles podem aceitar, mais nada ira muda, a staff é como é, que atenção ? duvido se fala um oi para eles, se fica de pê esperando responde, de pê cansara.
Mais apoio =)

TTX800 disse:
kkk capaz mesmo... eles podem aceitar, mais nada ira muda, a staff é como é, que atenção ? duvido se fala um oi para eles, se fica de pê esperando responde, de pê cansara.
Mais apoio =)
Estou fazendo minha parte como player apenas, e um player que quer ver seu servidor movimentado como era antes.

iBurnxDPedreiro disse:
O que tambem venho aqui sugerir é que voltasse o sistema antigo da staff de ter 4 membros da staff, como responsáveis por UM servidor, eu acho que esse foi um dos sistemas mais eficazes que já teve aqui na craftlandia,
Concordo! esse sistema era muito bom!
APOIO!

iBurnxDPedreiro disse:
Estou fazendo minha parte como player apenas, e um player que quer ver seu servidor movimentado como era antes.
Assim como você quer ver seu serve com movimento eu quero ver todos os servidores da craftlandia assim, mais assim como eu e você sabe, muito dificio disto acontecer, nos 2 conhecemos eles. Mais espero que tudo mude.

TTX800 disse:
Assim como você quer ver seu serve com movimento eu quero ver todos os servidores da craftlandia assim, mais assim como eu e você sabe, muito dificio disto acontecer, nos 2 conhecemos eles. Mais espero que tudo mude.
Quem sabe né cara a esperança é a ultima que morre..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar