[NEGADA] Hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDezak

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Minha sugestão é de um MR no Hardcore ou criar um mapa novo igual um mapa normal do craftlandia porque se uma pessoa começar a jogar no hardcore ela não terá blocos protegidos para fazer uma casa protegida ou seja abreviando NÃO TEM QUASE NENHUM MINÉRIO NO MAPA DO HARDCORE.
É essa minha sugestão, sei que muitos não vão gostar mais tem que pensar um pouco no próximo. EU NÃO ESTOU FAZENDO ISTO POR MIM EU NÃO JOGO NO HARDCORE E NÃO VOU JOGAR É APENAS PARA AJUDAR AS PESSOAS QUE SE ESFORÇAM PARA TENTAR FAZER UMA CASA PROTEGIDA PARA NÃO PERDER SEUS ITENS.
Se gostar de um up ali >> não custa nada =)

Eucom disse:
Não apoio , hardcore é hardcore ué
Sim é hardcore cara como alguém vai fazer uma casa fodac se é hardcore não tem como alguém começar a jogar lá porque não tem como ele proteger seus itens.
Aposto que você tem itens lá, tem um amigo que joga lá, ou joga lá.

xDezak disse:
Sim é hardcore cara como alguém vai fazer uma casa fodac se é hardcore não tem como alguém começar a jogar lá porque não tem como ele proteger seus itens.
Aposto que você tem itens lá, tem um amigo que joga lá, ou joga lá.
Nem jogo lá , mas bem como diz "Hardcore" muita gente já foi novato lá e agora é vip/rico , se você quer um servidor sem dificuldades vai pra outro ué

Eucom disse:
Nem jogo lá , mas bem como diz "Hardcore" muita gente já foi novato lá e agora é vip/rico , se você quer um servidor sem dificuldades vai pra outro ué
Eu não jogo lá e não vou jogar se der aprovado apenas fiz esta sugestão para ajudar pessoas que querem jogar lá e não conseguem proteger seus itens ou algo do tipo.

Apoio.
Queria jogar lá.
+ tem que andar pra k7 para achar um lugar com madeira,etc.

IKirigaya disse:
Apoio.
Queria jogar lá.
+ tem que andar pra k7 para achar um lugar com madeira,etc.
Então né, já joguei la mais nunca mais vou jogar no hardcore =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar