[NEGADA][HardCore] Emerald Block

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lcscotti

Neutro
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom, minha sugestão é que o [/font][font=comic sans ms']Bloco de Esmeralda ( Emerald Block )[/font][font=comic sans ms'] seja protegido no[/font][font=comic sans ms'] HardCore[/font][font=comic sans ms'].[/font]

[font=comic sans ms']Motivos[/font][font=comic sans ms']: É difícil pra carvalho [/font]achar esmeralda.

Acho tmbm que vem esmeralda no kit nb vip né? mas nunca vi um vip no hardcore o.0 ( tem? )

Vlw!

[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica.[/background]
não pode se fingir staff amigo.
@Topic: Apoio

Primeiramente não aprovo o nome ja diz tudo HARDCORE e por isso tem que ter o minimo de blocos possiveis por isso bloco de ouro,bloco de diamante e porta de ferro mais um bloco protegido deixaria o servidor mais facil e esmeralda se você for no bioma correto e facil de achar,Não apoio acho desnecesario e só deixaria o servidor mais facil.

Primeiramente não aprovo o nome ja diz tudo HARDCORE e por isso tem que ter o minimo de blocos possiveis por isso bloco de ouro,bloco de diamante e porta de ferro mais um bloco protegido deixaria o servidor mais facil e esmeralda se você for no bioma correto e facil de achar,Não apoio acho desnecesario e só deixaria o servidor mais facil.

É mano, mais quando tu chega perto de uma esmeralda, teu minecraft cracha.

É mano, mais quando tu chega perto de uma esmeralda, teu minecraft cracha.
kk e que você nao viu quando colokei 1 pack de esmerald ore na minha casa,tive que logar 65 vezes uashhasuha msm assim e facil acha entao nao apoio

[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestão Negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Está mensagem é automatica.[/background]
prevejo ban

Já foi sugerido e negado, porque no HC já tem muitos blocos protegidos para ser hard.

É um servidor hardocore portanto não tera mais blocos protegiods.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar