[NEGADA] Hall Da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio,isso e inaviavel cara,e outra se tu quer ir hall pq vai pro imperios? tu não e obrigado a jogar no imperios se foi pra la e pq quer,agora só aceita xau

Não apoio a forma que está ai, porem acho que deveria ter um rank de player que mais venceu gladiador. sendo assim esse player seria o "CPT" e selecionaria os players que representariam o Servidor no Hall da Fama

wTnWell disse:
Não apoio a forma que está ai, porem acho que deveria ter um rank de player que mais venceu gladiador. sendo assim esse player seria o "CPT" e selecionaria os players que representariam o Servidor no Hall da Fama
Mano ve 1 glad do Impérios e quase 1 time pro hall.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

iEliasBR disse:
que hall no imperios staff n que coloca cara vai joga outro serve
Se eu estivesse afim de ir para outro server EU NÃO TERIA FEITO ESSA SUGESTÃO.
Sai pra lá, cubeiro inútil.

iTom2805 disse:
Não apoio,isso e inaviavel cara,e outra se tu quer ir hall pq vai pro imperios? tu não e obrigado a jogar no imperios se foi pra la e pq quer,agora só aceita xau
"Inaviavel".
Antes de vir falar merd* no meu tópico, vai aprender a digitar.
Não sou obrigado a jogar lá, mas lá é onde eu escolhi ficar, e vai cubar no infern*.

KurzDon disse:
esse post é igual a 1 q acabei de ler
#MudaImperios
#MudaImperios

luan10 disse:
#mudaimperio \o
#MudaImperios

wTnWell disse:
Mas tá dito, a forma com que iríamos hall, seria a decisão da staff osh, não entendi do porque você não apoia.

xLucasBessa disse:
Mano ve 1 glad do Impérios e quase 1 time pro hall.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk
Verdade.

zInter disse:

"Inaviavel".
Não sou obrigado a jogar lá, mas lá é onde eu escolhi ficar, e vai cubar no infern*.

#MudaImperios

#MudaImperios

Mas tá dito, a forma com que iríamos hall, seria a decisão da staff osh, não entendi do porque você não apoia.

Verdade.
Ta representado Em

Att.Zack

zInter disse:

"Inaviavel".

#MudaImperios

#MudaImperios

Verdade.
Escrevo como eu quero parça,sabe q vai ser negada então senta e xolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

XOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIAO

Poderia ter hall pelo imperio sim mais sao 4 clans n tem lider como iria escolher qual seria os que chamaram sla poderiam botar clans ae q esseas 4 classes acho muito inutiu.

iTom2805 disse:
Escrevo como eu quero parça,sabe q vai ser negada então senta e xolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

XOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FIAO
Larga a mão de ser escroto, cresce CRIANÇA.
Aqui é a área de sugestões, eu estou sugerindo, não estou pedindo sua opinião.
Escreve como quer, o problema é seu, é você quem vai continuar sendo analfabeto, é problema seu.
Abraços ..

ZaadKing disse:
Poderia ter hall pelo imperio sim mais sao 4 clans n tem lider como iria escolher qual seria os que chamaram sla poderiam botar clans ae q esseas 4 classes acho muito inutiu.
Impérios é impérios, podia ter um evento a parte pra ser escolhido líder do hall.
Exemplo, uma vez, no último dia do mês, iria ter um tipo de mini-glad, e quem mais ganhasse/matasse seria o líder do impérios, algo assim ..

zInter disse:
Escreve como quer, o problema é seu, é você quem vai continuar sendo analfabeto, é problema seu.
Abraços ..

Impérios é impérios, podia ter um evento a parte pra ser escolhido líder do hall.
Exemplo, uma vez, no último dia do mês, iria ter um tipo de mini-glad, e quem mais ganhasse/matasse seria o líder do impérios, algo assim ..
Uma ultima palavra pra vc: xolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Abraços ..

Olokooooooooo turn down for what

zInter disse:
Abraços ..

WOOOOOOOOL!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar