[NEGADA] Hall da Fama

• Criador do tópico Criador do tópico Maho
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, pois ai iria ter muito mais reclamações pois um clan pegou o clan mais fraco e talz

zThorVFX disse:
Não apoio, pois ai iria ter muito mais reclamações pois um clan pegou o clan mais fraco e talz
cara raciocina fera, certamente seria sorteado n é ? n tem essa de clan mais forte fera, os melhores vão se enfrentar de qualquer modo não importa a etapa parça... Bom deu pra perceber que vc n entende nada de competições, mais eu te entendo, esperar o que de um jogador de um game quadrado...

Não curti.. Até mesmo pq o Hall da fama é um gladiador!

Yhtrw disse:
Não curti.. Até mesmo pq o Hall da fama é um gladiador!
blz a forma que eu descrevi deixa de ser gladiador ? não apenas terá mais gladiadores, poxa galera n comenta sem saber o que ta falando só por cubos, ta foda isso nego acha que vai fala coisa que preste mais só sai merda, obg pela opinião

cara raciocina fera, certamente seria sorteado n é ? n tem essa de clan mais forte fera, os melhores vão se enfrentar de qualquer modo não importa a etapa parça... Bom deu pra perceber que vc n entende nada de competições, mais eu te entendo, esperar o que de um jogador de um game quadrado...
Cara, apenas dei minha opinião, se vc quiser ser ignorante, blz n ligo, mas apenas aceite a opinião dos outros

zThorVFX disse:
Cara, apenas dei minha opinião, se vc quiser ser ignorante, blz n ligo, mas apenas aceite a opinião dos outros
vc deu sua opinião apenas pelo cubo do post pq foi uma opinião de bosta.

zThorVFX disse:
Se vc acha isto, ok, apenas crie um pouco mais de mentalidade para saber aceitar opiniões ;)
se vc acha sua frase um opinião, ok então desculpe ai.

PutoSmille disse:
Apoio , Nois Maho !! o//
Nóiz :3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar