[NEGADA] HALL DA FAMA ------ VEM AI

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, não porque meu clan não tem histórico limpo, mas serve como exemplo de: Pessoas entraram nele e fizeram tais coisas proibidas e então sairam... Ou seja, eu apoio se o clan não tiver hack atualmente, não por conta do passado.. pois não é culpa do clan que uma pessoa tenha feito isso. Nós estamos sempre melhorando e arrumando o que está errado.

Não apoio, caso seja assim não haverá H. D. F. pois todo clan possuir hackers, dupers e atacantes DDoS, e no evento em si possui staffers observando.

Só porque a a2W ta com 16 gladiadores e o seu clan com nenhum?

OBS: Todo clan vai ter pelo menos um hack, DUVIDO ter um que nao tenha.

Mostalk disse:
E além disso todo clan tem um que tem fama de derrubar net, ou de hack, isso é choro.
E everrei, não sei se você sabe, mas a STAFF acompanha o hall, e quem usar cliente no hall pode fazer o servidor ser desclassificado, seu doente!
so digo isso pra vc
http://www.youtube.com/watch?v=MQzPEMOV9_0

ImperadorDuck disse:
Isso é OBVIO , tem que ser aprovado !
Hall da Fama é pra mostrar o melhor CLAN da Craftlandia, não pra mostrar o melhor clan com mais HACK
Também acho que , se mais de um player for flagrado o clan já merece um disband....

Acho que só se os LIDERS forem flagrados e nao os membros.

Everrei disse:
Minha sugestão:

Apenas clans com histórico limpo na craftlandia poderia participar do tão aclamado evento hall da fama!

Se jogadores forem flagrado (pelo menos mais de 1 ) usando cliente alternativo no gladiador e serem denunciados,tendo a denuncia aprovada e recebendo a punição, o clan que eles estive no momento sera automaticamente eliminado do evento HALL DA FAMA.

Caso esse clan esteja no ranking 1° o privilégio de participar do hall da fama vai para o clan ranking 2° e asim vai

Com isso vai evitar de muitos lideres de clans aliciarem seus menbros para usa hack para ganha o evento gladiador para se mante no hall da fama, fazendo assim eles recruta a penas jogadores que ñ use hack

nada mais justo que apenas clans honestos esteja com a oportunidade de gravar a sigla de seu clan e o seu nick eternamente na história do servidor.

Sei que dará um trabalho estra para a staff fiscalizar os históricos dos clans , mais com isso vai reduzir muitos os hacks no servidor.

obs: e vergonhoso um clan com fama de hack tendo provas disso ser chamados para o evento hall da fama. ( já penso um clan desses ganha o evento ? )
Nossa uma sugestão tão óbvia e a staff não colocou em vigor ou não pensou nisso antes, perfeita cara, quem sabe com isso os clan comecem a ter rivalidade que tinha antigamente e vire qualidade e não quantidade, e também os clans voltem a ser uma família.

Por um lado e bom mas por outro lado e uma bosta porque os players ''noob'' do clan ia fuder com ele. E a maioria dos membros leva ban 0 por ofensa na rivalidade entre clans acabam ofendendo um ao outro mais de 3 vezes.

xArthur disse:
Ué mas o clan pode ter fama de hack pelos players e os lideres ? terá staffers vendo o hall
apenas se vc acha que eles nao terão competencia pra administrar
Da onde se tiro isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar