[NEGADA] Hall da Fama para o Impérios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Olá, como o servidor Impérios não possui clãs e por isso não podem ir ao Hall da Fama, sugiro que a equipe que mais vencer os gladiadores vá ao Hall. Ta , mas quais jogadores vão? Os jogadores ficariam para a escolha da Staff, porém poderia ser escolhido por exemplo, os jogadores que mais vezes venceram glad pela equipe que irá ao Hall, e também quantas vezes mais pegaram as Tags pelo Gladiador. Creio que isto possa ser viável, mas a Staff que irá decidir. Como está no começo do ano, este sistema poderia ja ser implantado nos próximos gladiadores :p
Att, [member=zthorvfx]

Apoio seria interesante ver o imp la mas não sei se vai ser aprovada :(

Server impérios são facções e não clans ;- já fizeram sugestão e deram negada

Sl acho qe isso vai causar um pk de treta entre os players dos players escolhidos para o hall...
Lamento mas não apoio :/

Apoio deveria ser tipo assim
Deveria haver um sorteio no sv quem mais pegou a [MITO] e dos jogadores q mais ataram no gladiador e esses jogadores iriam hall

Ja fizeram uma sugestão dessa,você apoiou e deu negada.​
Não tinha necessidade de criar outro tópico!​
Não apoio.​

Não apoio, como dito acima o foco do server impérios é outro.

apoio deveria ser assim mesmo sou do beta do clan tnt e espero ser escolhido.

Apoio, mais infelizmente a Staff negara, já fizeram sugestões menos complexas e infelizmente a unica coisa que a Staff fala é servidor impérios é um servidor de facções e por isso não vai pro Hall da Fama.
Na minha opinião essa sugestão seria a modo mais fácil pro impérios ir pro Hall da Fama.

Nao Apoio
Pois Daria Treta Para Escolher Os Tais 15 Jogadores Q Representariam O Servidor Imperios.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar