[NEGADA] Hall da fama errado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Não sei se a Staff está ciente do bug do hall da fama, que as pessoas davam dc e voltavam, logo no começo, se estão, por que não tomar uma atitude? Acho que seria justo a staff analisar as logs, e ver os clans, que cujos membros abusaram desse Bug, e desqualificar os devidos clans. Muitos membros se aproveitaram, se voce tomasse Dc no começo do hall, poderia voltar, e mais, voltaria com o set FULL, alem dos capirotos e as poções, isso foi muito injusto por que pessoas saindo sem bota e capa, e voltavam com o set full, enquanto outros clans jogavam na humildade, e eram claramente prejudicados.
Peço que a staff analise este suposto Bug, que muitos clans abusaram, e desclassifique os devidos clans, que provavelmente atrapalharam quem estava jogando honestamente.

Atenciosamente, zArthurStc, Clan Tpm, e a todos os prejudicados.

acho que eles não vão voltar atrás

Apoio, se pá a ths abusou, mas n vou acusar ninguém..

O evento foi monitorado atentamente pela STAFF e até o momento não foi constatado nenhum BUG deste tipo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar