[NEGADA] [HackersCLASSIC] Já ta na hora de fazer algo né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Olá , querido pessoal , Queria pedir pra voceis staffer fazer algo a respeito do classic , ta insuportavel ir pvp lá , voce vai o cara gira mais qui eu num pião , ou corre comendo , ou rita de longe , está horrivel o povo muitos hacker , Minha sugestão que é fação algo a respeito , Pois é um sevidor divertido , legal , Mais assim num dá :/ , Sei que algums vai vir e fala "Abaixe fraps e filme" dai vou ter que ficar o dia inteiro de fraps on ,
Obs : Não estou aqui pra gerar flame nem brigas etc...
Só quero uma solução.
Olhem está print de denuncias do classic :
ZYf4GnP.png

Devia criar 1 staff so pra jogar no classic e ver os hackers de la

Apoio , tanto hackers no classic e a Staff me bani sem motivos ..

thyago09 disse:
Devia criar 1 staff so pra jogar no classic e ver os hackers de la
Fui ban lá e estavo pesando em volta a jogar , mais tem mt hack , isso está estragando o sv.

zJoaoBR disse:
zJoaoBR disse:
Vlw

zCaoComFome disse:
Apoio , tanto hackers no classic e a Staff me bani sem motivos ..
Fui ban por fake , sendo que a minha segunda conta era mine original né mais ;/ , mais de qualquer geito vlw.

Apoio, eu não jogo lá mais eu entro lá direto pra brincar um pouquinho, tem muiiiito hack '-' esses dias eu vi um morçego de hack, vê se alguem aguenta? ele atirava flecha correndo e parecia um pião...

xFigarol disse:
Apoio, eu não jogo lá mais eu entro lá direto pra brincar um pouquinho, tem muiiiito hack '-' esses dias eu vi um morçego de hack, vê se alguem aguenta? ele atirava flecha correndo e parecia um pião...

matadorbr disse:
Valeu por Apoia.

LUCASR100 disse:
Deixa os macros -qq
Apoio
Valeu por Apoia.

xOutaca disse:
Classic já esta perdido, ira ter hack sempre.
Apoio.
Valeu por Apoia.

apoio, mais se vc sabe q tem hack td vez q vc for pvp liga o fraps e grava já diminui bastante os hacks

thierryjordy disse:
apoio, mais se vc sabe q tem hack td vez q vc for pvp liga o fraps e grava já diminui bastante os hacks
Valeu , sobre grava num manjo mt na parte de edição no sony vegas :(

The Mask disse:
apoio, nao jogo la mas meus amigos falam ke a cituaçao esta critica
Valeu por apoia.

Jintan disse:
Aposto que vai ter uma tagzinha negada no titulo >.>
:(

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar