[NEGADA] Hackers serão eliminados?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zblackjackBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 7, 2014
Pontuação de reação
502
Cubos
0
Bom, como todos sabem, o delay mudou, a staff fala que eles não mexeram em nada, mas algo mudou, e os auto clicks, que digamos como exemplo, antes você usava "x" delay, agora vc usa mais ou menos, o delay 20% á menos, auto click, está parecido com hacks, isso confunde a staff também na hora de resolver as denuncias de mod's alternativos/hack e etc, como isso gerou tudo isso que aconteceu, sobre a decisão do [member=Dorgado] de dar ban's 00, bom como alguns sabem, tem hack que não "gira a cabeça". Digamos como um hack disfarçado, mas ele hita como qualquer outro hack, para você ver a pessoa de hack mesmo e comprovar, só presenciando, porquê através de vídeos/fatos da denuncia, as vezes fica complicado de analisar, com revisão as vezes alguns conseguem o desban, mesmo estando com o cliente anternativo. Bom aonde quero chegar? Sei que o anti hack não irá voltar, porquê sempre acaba sendo burlado, então minha sugestão seria, por quê não voltar o delay antigo? Onde não era qualquer auto click que hitava (conf de auto click) o pvp ficaria melhor, o gladiador também, isso facilitaria também a resolver as denuncias de hack, porquê hoje, tem auto click, que hita, ou a mesma coisa, ou mais que um hack, isso ajudaria muitos players, e facilitaria também nas denuncias, e também diminuiria de certa forma, o ban 00, porquê querendo ou não, convivo com pessoas que conhecem muito bem de hack, e tem hack que realmente, pra você banir, teria que presenciar.
Essa é minha sugestão, de voltar o delay antigo, para tanto contribuir com os players, e com a staff.
Critiquem, e apoie quer considerar isso algo melhor, é um tópico aberto, mas não para respostar inúteis, espero que o [member=zBrennoMelo] não apareça no tópico, seu cubeiro.
É isso ae, vlw flw.

Segue um vídeo mostrando a diferença dos "delays"

Delay antigo/e o que eu sugiro que volte :
[media]https://www.youtube.com/watch?v=2advIPj8fdg&list=UU-WwBMmFoFqrH7nyl1HZqhw[/media]
Obs : Olhem o tempo do x1, 6min, agora olhe o do próximo vídeo.

Delay atual/vejam a diferença, é considerável falar que é quase um hack;

[media]https://www.youtube.com/watch?v=WwVY-vhNZ1s&list=UU-WwBMmFoFqrH7nyl1HZqhw[/media]

Apoio , hoje em dia não da pra saber quem é hack ou não por causa da delay .

zShaDowGhasT disse:
Apoio tio black, olha o tempo dos x1 e acrescenta ao topico, um tem o dobro do tempo do outro
Sim, vou acrescentar.
imxsz disse:
Apoio , hoje em dia não da pra saber quem é hack ou não por causa da delay .
Verdade, tomara que pelo menos analisem a sugestão, em vez de dar negada direto.

Delay seria o tempo pra pra validar um hit para o outro? se for assim eu apoio

Mas lembrando que o ban 00 sera aplicado depois de 3 bans por hack, e o reset de money e stats só sera aplicado 7 dias depois do ban

Shrek IL disse:
Delay seria o tempo pra pra validar um hit para o outro? se for assim eu apoio

Mas lembrando que o ban 00 sera aplicado depois de 3 bans por hack, e o reset de money e stats só sera aplicado 7 dias depois do ban
É isso mesmo, mas do mesmo jeito, o delay está muito zoado.
Arthur11loka disse:
pra min não vai muda nada , não jogo mais as vezes ate vo glad

Tem que copiar o delay do Region, é um puta delay top, mesmo com hack não tem aquele negócio de por o muleque no teto a ponto dele não sair, e dropar de capira e tal.

Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar