[NEGADA] Global... -.-

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Meu deus velho, eu juro que eu não acredito que esse CapCamargo simplesmente falou "Desnecessário", cara eu nunca que vou me acostumar com esse /g, eu assim como muitas outras pessoas, vejam os comentários do tópico... e além do mais, se é desnecessário, porque teriam implementado antes? da até raiva uns cara desse viu.

Minha sugestão é que volte a ser falado no global TAMBÉM pelo ! e não só pelo /g, acredito que MUITAS pessoas eram acostumadas a falar apenas assim, não só eu ;-;
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/271867-global/#entry2174572

Apoio pois me acustumei assim.
capcarmargo e desnecessario na staff

Eu sempre usei /g , mas seila tem nego q ja é acostumado pra q criar briga com isso staff , coloca o comando dvolta :\

eu ja acustumei com o /g a seculos alias nunca usei o ! qual e o problema? o dorgado ja comentou em outra sugestao dessas que nao a necessidade de 2 comandos fazerem a msm coisa, com o tempo vc se acustuma

cuecaman disse:
Apoio pois me acustumei assim.
capcarmargo e desnecessario na staff
Cara se acustume de novo tipo eu msm sabendo da existencia do ! nunca usei ele e nunca tive problemas em usar o /g em alguns dias aposto que vc ja se acustuma

Chat ta uma bostaaaaa , esses emoticons é mt chato -.- tem que usar /g eu n to acustumado :( a unica coisa boa é dexixar os tell off tbm ;_;

Maagnata disse:
Eu sempre usei /g , mas seila tem nego q ja é acostumado pra q criar briga com isso staff , coloca o comando dvolta :\
ok entao e so se acustuma de novo, e o dorgado ja disse em outra sugestao bem assim ‘existe necessidade de dois comandos fazerem a mesma coisa?'

victorbrazil disse:
Cara se acustume de novo tipo eu msm sabendo da existencia do ! nunca usei ele e nunca tive problemas em usar o /g em alguns dias aposto que vc ja se acustuma
e que des de quando eu comecei a jogar eu uso o ! E sempre eu uso e automatico

victorbrazil disse:
ok entao e so se acustuma de novo, e o dorgado ja disse em outra sugestao bem assim ‘existe necessidade de dois comandos fazerem a mesma coisa?'
cara sempre existiu os dois comandos , pra q criar uma briga com isso ? só deixar os 2 comandos como sempre

Maagnata disse:
cara sempre existiu os dois comandos , pra q criar uma briga com isso ? só deixar os 2 comandos como sempre
o dorgado ja disse que nao vai deixar em outra sugestao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar