[NEGADA] Global 50k. VIPS.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
TweerkZ disse:
Eu acho isso injusto. Como eu, sou vip 350 dias ainda dai posso "falar colorido" e nao sei o que tem e muitas vantagens, mas ter que pagar 50k pra usar o global..... Não tenho 50k nem pra mim vou ter 50k todo dia pra usar global...
Minha sugestão é que os VIP's não precisassem pagar 50k! (apenas o 1c, como antigamente).

VLW FLW, ISSO É UM ROUBO. NAO É JUSTO PRA QUEM NAO TEM MONEY.
Ao digitar no global vc não gasta 50k! APENAS É NESCESSARIO TER 50K!

tu n gasta 50k . precisa de 50k mas n gasta isso . rs​
gasta 1c .​
mas apoio​

Mano você não entendeu. você necessita de 50k para ter acesso no global, você não PAGA, você paga 1c para fala e tem que ter 50k de MONEY para ter acesso ao global.

EDIT: Olha meu money antes e depois de falar no global

iSVyayF.png

obs: não adianta vim no meu pesqueiro com as coords, ;3

Não apoio.

AINDA PAGA 1c + pra tu falar no /g nescessario ter acima de 49,999c

iMatheus disse:
kkkkkkkkkk cara não é 50k cada mensagem que você mandar no /g ... você tem que ter no minimo 50k pra usar o global , apenas isso... você interpretou errado...

TweerkZ disse:
Sim, é um bom geito de evitar fakes. Só que se os VIPS nao precisassem pagar 50k nao ia ter fake pq um cara nao vai criar uma fake, ativar um VIP nela só pra fala coisas no global né filho. Msm pq nao tenho 50k nem pra mim.
O demente, vc precisa ter MAIS de 50k na conta, para usar o globa, mais o preço continua 1c

apoio, imagina quem for deixar afk upando e mandando mensagens como exemplo '' AFK Pescando '' ai o cara vai voltar com money negativo kkkk

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar