[NEGADA] Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Supervisor

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2014
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Muitos estao reclamando desse delay certo ?
quando o delay ta normal.. os cara reclama de stats e auto​
quando ta ruim os cara reclama pq nao hita ¬¬​
mais nao vim aki para isso​
minha sugestao é que no gladiador como muitos sabem em alguns servidores ouve empate certo ?​
para nao haver mais empates .. a staff sei la colocaria um plugin no glad​
e o clan que mais matou rivals.. SOMENTE RIVALS ..​
ganharia o glad.. entao tipuh quando o servidor chega-se a 00:00 do horario de Brasilia​
anuncia-se que o clan ''FULANO DE TAL'' ganho por recorde de rivais mortos :)
é isso obrigado..​

TH3K1NG disse:
acho melhor um mod que quem tivesse mais player.
mais tipuh vai ter nego falando assim.. ha mais eu tinha muito set ainda dava para min ganhar e ainda restava uns 9 players do meu clan co bastante set
LecheBR disse:
Pra mim retirar o /bau seria mais fácil '-'
acho que seria meio inviavel.. pois imagina a polemica que iria dar?

Cara, sua sugestão foi uma completa bosta, vou refaze-la, espera ai.

mais tipuh vai ter nego falando assim.. ha mais eu tinha muito set ainda dava para min ganhar e ainda restava uns 9 players do meu clan co bastante set

acho que seria meio inviavel.. pois imagina a polemica que iria dar?
Atigamente era desativado, eles ativaram depois n sei pq!

E a polêmica deixa rolar solta, ou é com bau e nu gume ganha e demora 5h ou sem e abaca de uma vez e o melhor/mais bem preparado vence!
Cara, sua sugestão foi uma completa bosta, vou refaze-la, espera ai.
Confuso XD
Lembro de você no meu inicio da cubagem kkkkkk, voltou a cubar? O/

xiu que se ta na SOP clan full hack ..
idai? opinião é pra ser dada animal.
Atigamente era desativado, eles ativaram depois n sei pq!

E a polêmica deixa rolar solta, ou é com bau e nu gume ganha e demora 5h ou sem e abaca de uma vez e o melhor/mais bem preparado vence!
Confuso XD
Lembro de você no meu inicio da cubagem kkkkkk, voltou a cubar? O/
Lembro sim :3
Tava banído do fórum, fui desbanido ontem, e voltei sim a cubar ^^

não apoio, 1 pessoa pode muito bem criar 2 contas, 2 clans, e ficar matando, até ficar na lista de + rivals matados, ai o clan desse cara sempre ganharia

LecheBR disse:
Pra mim retirar o /bau seria mais fácil '-'
sem /bau acaba a uma vantagem vip crucial e por isso muita gente iria parar de comprar vip (inclusive eu) e não é isso que a craftlandia quer não é msm ? :) deixando isso de lado, Não apoio

idai? opinião é pra ser dada animal.Lembro sim :3
Tava banído do fórum, fui desbanido ontem, e voltei sim a cubar ^^
Banido de que?
sem /bau acaba a uma vantagem vip crucial e por isso muita gente iria parar de comprar vip (inclusive eu) e não é isso que a craftlandia quer não é msm ? :) deixando isso de lado, Não apoio
cara, existem muitas outras vantagens VIP, e essa é uma que é usada quase que o tempo todo... Sei lá, acho que se tirasse seria melhor, ou então diminuir de um bau duplo pra um bau normal só na hora do glad XD

Não apoio. se uma hacker mata players o clan do hacker ganha ata.

Banido de que?
cara, existem muitas outras vantagens VIP, e essa é uma que é usada quase que o tempo todo... Sei lá, acho que se tirasse seria melhor, ou então diminuir de um bau duplo pra um bau normal só na hora do glad XD
Ofensa a staff, que até hojê eu não sei quem eu ofendi, vai saber kkk :3

Ofensa a staff, que até hojê eu não sei quem eu ofendi, vai saber kkk :3
Hoje levei um ban injusto, um cara ai fez uma print fake e eu levei ban, rolou maior treta '-' Ic3Man, Dorgado, um monte de Staffer, mó treta loca, eu levei 1 ponto de warn e fiquei com incapacidade de postar, eu tinha 2 antes, dai eles só retiraram o ponto, eu fiquei com a incapacidade, e nenhum Staffer poderia retirar a incapacidade, só a direção... Mó lero lero que deu '-'
Não cara, não apoio
Não se esqueça do /furnace
o /furnace é pouco slot, n faz diferença hauahahsh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar