[NEGADA] gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 17, 2013
Pontuação de reação
320
Cubos
49
eu venho sugerir que nos dias de gladi, se um moderador antes de entrar pra staff fosse jogador do region 2, ele nao pudesse ver ou banir os membros durante o gladiador do region 2, mas porque isso?

ontem o moderador seitixbr, antes jogador do beta (um dos fundadores da TSH), ja é a 3 semana seguida que ele vai no gladiador do beta, e conversando com ex staff, eles falaram que eles nao podiam fazer isso desacompanhado de um administradores , ou superior.
Ele fundou a TSH, ontem gladi foi TNT x TSH, e ele so perseguia membro da TNT, so começou a correr atras de um membro da TSH, depois de eu me queixar no global.

venho pedir para que os moderadores/coordenadores que jogavam no server, nao pudessem tomar providencias/acompanhar o gladiador desacompanhado de um superior adm,sub,diretor.

MuticoBombero disse:
Apoio Se isso estiver Ocorrendo né
nos outros servidores nao sei, mas no beta aconteceu!
eu to upando o video do meu gladiador jaja, ai vo posta ele seguindo 3 membros meu, ai depoius eu me queixo, ele começa a segui 1 membro so deles

O cara ficou atrás de mim o glad todo, nem vem. E se não era o Seitix lá não teria nenhum outro staffer vendo o gladiador. Pelo menos ele liga pro beta.
Não apoio.

@Edit: Sem falar que ele baniu o basel800 sendo que ele tava limpo.

Malagutti2 disse:
O cara ficou atrás de mim o glad todo, nem vem. E se não era o Seitix lá não teria nenhum outro staffer vendo o gladiador. Pelo menos ele liga pro beta.
Não apoio.
correu atras de voce, depois que eu fiquei falando no global pra ele fazer isso !
se nao n tinha seguido !

PedroA disse:
eu venho sugerir que nos dias de gladi, se um moderador antes de entrar pra staff fosse jogador do region 2, ele nao pudesse ver ou banir os membros durante o gladiador do region 2, mas porque isso?

ontem o moderador seitixbr, antes jogador do beta (um dos fundadores da TSH), ja é a 3 semana seguida que ele vai no gladiador do beta, e conversando com ex staff, eles falaram que eles nao podiam fazer isso desacompanhado de um administradores , ou superior.
Ele fundou a TSH, ontem gladi foi TNT x TSH, e ele so perseguia membro da TNT, so começou a correr atras de um membro da TSH, depois de eu me queixar no global.

venho pedir para que os moderadores/coordenadores que jogavam no server, nao pudessem tomar providencias/acompanhar o gladiador desacompanhado de um superior adm,sub,diretor.
apoio, um glad uma coordenadora ficou seguindo um player do meu clan o glad todo, e puxou ele pro spawn.
players do clan rival começaram a falar boa, isso ae, próximo vem denovo..
ninguém gostou :c

iNetinBR disse:
apoio, um glad uma coordenadora ficou seguindo um player do meu clan o glad todo, e puxou ele pro spawn.
entao vei, no gladi passado, players do meu cla começaram a surgir no spawn do .-.

nesse gladi, q ele fico seguindo 2 do meu cla , ai q eu revoltei, to com o gladi todo filmado, qse q eu indo atras dele, pena q ta em 20% no youtube ainda !

iNetinBR disse:
COORDENADORA?
eles não tem power in-game meu amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar