[NEGADA] GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Seria até legal, o último a sobreviver ganharia uma TAG e talz.
Mas desculpe, não apoio pelo motivo de que teria muita palhaçada nisso ai, parceria entre amigos, mlk usando 1249142 sets com capira só pra tag (Apesar que no glad há isso tbm hauhue)
Prevejo negada.

imagino os caras da THS (clan top do aurora) metendo o counter em todo mundo e ganhando o evento e no final eles ficarem 2 horas no evento se pegando até alguem do clan deles mesmo morrer ou dar DC ou home

Ja teve um evento assim q o ganhador recebia a tag ''[imperador]'' tinha esse evento 1 vez por mes e so participava os players q receberam tags gladiadores do glads vencidos , mas como sempre vai ter aqueles players q fazem grupinho ou seja vai dar msm bost4 doq um glad normal ;/

iCraazzyPvP disse:
Ola,
eu tive pensando muito enquanto jogo e tiver uma idea bem loca..
pra mim seria boa para outros sei la,
mais minha sugestão e a seguinte que faça um evento como o
gladiador so que sem clan, uma arena grande todos contra todos
todos vs todos pra mim seria bem loco uma arena grande com mais ou menos [300] players dentro se matando, e o ultimo que ficar em pé ganha, premios basicos nada de coisa grande,
o evento gladiador normal tem poco pvp para ums servidores, como o classic clan x clan [100]x[30] qual e a graça de im pvp assim, e nas costas de seus membros, não sera um exelente gladiador se fosse voçe contra o servidor intero.. e no caso de demora vai diminuindo os espaços como fazem no evento spleef e fight e etc,
magina de legal vc ganha um evento assim [vc x 300 players]
pra mim e um GLADIADOR epico
mim sugestão e essa espero que apoiem
se não gostar eu entendo mais varias pessoa iria gostar de um gladiador assim
obs: não estou sugirindo que retirem esse gladiador atua so estou dando uma sugestão de um novo evento...
se gosto apoia :P
eu já fui glad sozinho, tem até video no meu canal, e isso ia ferrar os fps nem todo mundo tem pc bom ;) Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar