[NEGADA] [Gladiador] Tags.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fl4shz

Excelente
VIP
Entrou
Set 19, 2011
Pontuação de reação
349
Cubos
0
Bom, vi que esse gladiador novo ficou né, mais ou menos, e esse sistema de tags ficou meio injustiça..
Por isso vim propor uma sugestão que consiste em:

- O Líder do clã ter direito a um comando apenas duas vezes, que no caso seria (vocês podem mudar da maneira que quiserem) : /tag NickDoPlayer.
Porém isso tem seus prós e seus contras, que no caso seria que o Líder pudesse só ficar escolhendo os que já foram escolhido e se ficar escolhendo, porém, vocês poderiam desenvolver um sistema que após um jogador recebem uma tag, ele só poderá receber de novo daqui dois meses (ou o tempo que vocês escolherem), assim não poderia o mesmo player receber tags continuamente, e mesmo que o clã adversário ganhe a proxima semana, esse 'delay' continuará sendo mantido.

- Os dois jogadores que mais matassem no gladiador receberiam a tag de Gladiador, afinal, nada mais justo. Já que agora não poderão entrar players sem clã (sem set) será mais disputado a batalha.

Obs: A tag MITO vocês escolhem.

Att,
LukinhaaBR

Obs²: Comente apenas se for necessário.

ronaldoxs disse:
Nao apoio,desnecessario!
Desnecessário, você acha mesmo justo um player ficar escondido em cima de uma árvore o Gladiador inteiro e depois que acaba ele leva tag Gladiador? Acho melhor rever seus pensamentos. :confused:

Apoio a segunda, porém sempre tem aquele que pega o last hit, sabe? Teve um gladiador aí que o carinha do meu clan me seguiu, dropou 3 que eu já tava rushando. :/

zBurn disse:
Apoio a segunda, porém sempre tem aquele que pega o last hit, sabe? Teve um gladiador aí que o carinha do meu clan me seguiu, dropou 3 que eu já tava rushando. :/
SIm, isso você tem razão, é tenso isso mesmo :confused:

Não apoio e os caras que ficam so dando o ultimo hit vão pegar mito?

ZedoPacote disse:
Não apoio e os caras que ficam so dando o ultimo hit vão pegar mito?
Dei a sugestão apenas da tag Gladiador. A Mito a staff que escolhe. (as duas sugestões são referentes a tag gladiador)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar