[NEGADA] Gladiador (STAFF)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 3, 2014
Pontuação de reação
199
Cubos
0
Como todo mundo sabe, nos gladiadores tem um adm que fica vendo se não hà hackers, então minha sugestão é que ele aproveite que ele já está la mesmo ele podia gravar o gladiador, que poderia ser postado no canal da CL, se tivesse narração ai sim seria melhor ainda tipo aqueles campeonatos de lol.

Mas nem todo Moderador/Adm tem um PC boooom suficiente pra gravar um glad :v
Tem varios mods, texturas, configurações qie deixam sem lag, não precisa ter um pc da nasa
StivenLH disse:
Sla meio desnecessário, mas apoio
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Pq desnecessario? É tão dahora assistir

Desnessesario mano o Gladiador dura em media de Uma a Três horas isso gasta muita memória tem que ter um PC Bom nem todos Adm's Tem um Bom....Mas sla apoio

nao apoio, eles tem q dar ban nao gravar, nem todos os staff tem pc para gravar

1. Não apoio
2. Não é todo staff que manja de editar etc e que ah um PC bom para gravar isso
3. Sim, isto é desnescessario
4. O staff iria ter que se preocupar mais em ''narrar'' e mostrar o pvp do que banir players?
5. nem sempre tem um staff esta lá presente
6. Não apoio, e lamento, tenho quase toda certeza que sera negada =/

Ou a Staff vai ver se tem hack ou grava o glad, as duas coisas não da certo.

Kaneki Ez disse:
Como todo mundo sabe, nos gladiadores tem um adm que fica vendo se não hà hackers, então minha sugestão é que ele aproveite que ele já está la mesmo ele podia gravar o gladiador, que poderia ser postado no canal da CL, se tivesse narração ai sim seria melhor ainda tipo aqueles campeonatos de lol.
Apoio.

Bom meu amigo, essa sugestão tem 1% de chance de ser aprovada. Pois eu que já fui moderador, sei que há vários comandos que não podem ser mostrados para os players, ferramentas, etc. Espero que compreenda, não é só questão de o tal staff não ter Pc bom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar