Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você não tem mais S10 pro proximo gladxGladiadorM disse:![]()
TRISTE HISTORIA
e eu apoio você , porquê apoiou o xislétis pq apoiou o povo do propano pulseroiNeooN disse:Apoio totalmente vocÊ porque apoiando vocÊ eu apoio o povo o povo ta no propano ai o povo fica feliz porque apoio e sou apoiado a apoiar vocÊs porque sim eu apoio
Netin disse:Só gostaria que retirassem um gladiador do clan MTs, porque3 + 2 + 1 é igual a 6.e ainda não tivemos 6 gladiadores no propano ;c![]()
te um glad 9 da manha direto falo que tava cotando sola e mentos se vcs nao foi nem eu fui hu3yBrennoXDD disse:Apoio, além de eu já ter feito denuncia em bugs sobre isso..
Traduz pro português, obrigadoMrLourenco00 disse:te um glad 9 da manha direto falo que tava cotando sola e mentos se vcs nao foi nem eu fui hu3
traduzMrLourenco00 disse:te um glad 9 da manha direto falo que tava cotando sola e mentos se vcs nao foi nem eu fui hu3
Acerto mizerave!Netin disse:Só gostaria que retirassem um gladiador do clan MTs, porque3 + 2 + 1 é igual a 6.e ainda não tivemos 6 gladiadores no propano ;c![]()