[NEGADA] gladiador beta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 9, 2013
Pontuação de reação
87
Cubos
0
minha sugestao e que haja pelo menos um staff observando o gladiador dos servidores, hj no beta tava um lag infernal travando toda hora e ainda por cima tinha um cara de "metralhadora" e no slow na maior cara dura e ninguem fez nada,

obs: proximo glad no beta vou de hack staff entrem la pra ver eu de hack

Eu até apoio, mas a sugestão não é viável.

A Craftlandia tem 20 servidores atualmente, ou seja, é quase 60% de toda a staff da Craftlandia só para monitorar os gladiadores, sem contar que, as chances de apenas um olheiro identificar um hacker no meio de um gladiador, são muito baixas.

PS: No calculo eu imaginei que 100% da staff estivesse online, o que também é muito difícil num sábado a noite.

Apoio, isto poderia no classic também, sempre tem uns com no-slow, etc.

gente o cara que tava ontem no beta de hack ontem n tava de kill aura ou no slow apenas ele tava de metralhadora com o arco vei na maior cara de pau estorou meus sets e eu dei dc, ja disse proximo glad to de hack no beta pq ja e o terceiro glad seguido que nenhum staff entra la pra ver os hacks ou quando entra ja ta acabando e os hacks ja botou muita gente pra home, ou senao entram e fazem merda como o srtelletubby que entrou dentro do iglu e ficou atrapalhando o pvp

NaoeoMuthun disse:
minha sugestao e que haja pelo menos um staff observando o gladiador dos servidores, hj no beta tava um lag infernal travando toda hora e ainda por cima tinha um cara de "metralhadora" e no slow na maior cara dura e ninguem fez nada,

obs: proximo glad no beta vou de hack staff entrem la pra ver eu de hack
Region2, msm merd*
Cada rushada um set q ia pro saco e 9 de dano no p4mb3

To indo pro Aurora, chega de hack do 1.7

Tinha que voltar os glads em horarios diferentes isso sim, dai teria varios staffs para ver tudo!!!

Milinudo disse:
Region2, msm merd*
Cada rushada um set q ia pro saco e 9 de dano no p4mb3

To indo pro Aurora, chega de hack do 1.7
depois vou ter uma conversinha com os lideres da tnt, vai ser mais ou menos assim: vou dar tres opcoes para eles, um ou eles tiram os hacks do clan ou senao tsh vai de hack tambem ou eu derrubo todos eles a decisao vai ser deles, pq ja e o terceiro glad seguido que relaro vai de hack em fake

NaoeoMuthun disse:
depois vou ter uma conversinha com os lideres da tnt, vai ser mais ou menos assim: vou dar tres opcoes para eles, um ou eles tiram os hacks do clan ou senao tsh vai de hack tambem ou eu derrubo todos eles a decisao vai ser deles, pq ja e o terceiro glad seguido que relaro vai de hack em fake
Redelta foi com o fake VemneMin no region2 no glad passado de com hack e tava dropando cara com 1 hit!
Tinha staff lá e não fizeram nada.

Sempre que possivel um staff observa os gladiadores dos servdores. Caso veja alguem que esteja infringindo as regras, basta gravar e denunciar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar