[NEGADA] Gladiador /bau

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EduardoSFroehlich

Excelente
Banido
Entrou
Jul 19, 2012
Pontuação de reação
350
Cubos
0
Bom como todos sabem como é esse novo delay que hita muito pouco e evita alguns a usar hacks, bom já não hita muito, e ai como vai ficar os gladiadores com /bau sendo que o novo delay já nao hita tanto?!
Gladiadores demorados demais, podendo até ficar muito de madrugada, então vim sugerir que tirassem o /bau no glad , vai facilitar muito pros que gostam de ir gladiadores e não podem ficar muito, como eu mesmo, vou glad em lan house e não tenho dinheiro pra ficar muito tempo, então pesso que analisem bem a sugestão que os gladiadores fiquem sem o /bau como antes, vai ser ate mais emocionante, Obrigado!

• Curtir
Reações: Huk
tb vo glad em lan pq net de 1 mega e ruim pakas ainda meu pc so da pra upar;

apoio ;3

nao gostaria de apoia mais com esse delay o glad vai fica que nem o hall da fama
apoio

Não apoio mesmo com esse delay ruim.

mds ------' mais 1 sugestão como essa???? para de chorar pow fica fazendo essas sugestões só pra ver se da aceita -.-

Nem adianta. Vão negar 100% de chance, já fizeram um tópico igualzinho, também apoio isso, mas não adianta, infelizmente.

Apoio, se não retirar, o Glad vai parecer o Hall pq vai demorar dmais

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar