Poxa,tendi :/douglashk disse:pra mim não seria muito viável dai :s
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Poxa,tendi :/douglashk disse:pra mim não seria muito viável dai :s
![]()
Apoio só que é assim meio dificiu, pois as gaiolas fora de region dão para mudar, e se der negada é só fazer issodouglashk disse:Sugiro que só quem tenha acesso ao bloco, ou a region possa mudar o mob que irá nascer.
Obrigada pela dica, tipo, meu mob é de region, e mesmo quem não tem addamigo consegue mudar, por isso a sugestãoiOmegaIII disse:Apoio só que é assim meio dificiu, pois as gaiolas fora de region dão para mudar, e se der negada é só fazer isso![]()
É essa a intenção, obrigada pela força #fora noobsjapadachina disse:Apoio mas não tenho gaiola :/ fora esses noobs que querem acabar com os mobs dos outros.
nadsdouglashk disse:Obrigada pela dica, tipo, meu mob é de region, e mesmo quem não tem addamigo consegue mudar, por isso a sugestão