Olá,já que vi uma sugestão do funk na vitrola sendo negada,eu vim propor que o rock se proibido também já que a tanta rivalidade,não o porque do rock poder e o funk não,então sem funk sem rock também.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zDrBread disse:Rock é vida sem choro
ambas respostas são só para cubos,minha sugestão é sim ou não,não quero ouvir seus papos inúteis.North disse:funk devia ter até lei pra proibir isso na sociedade , qto mais na vitrola kkk
zDrBread disse:Rock é vida sem choro
olha amigo, pelo q vc diz parece que tem uns 13 anos, eu lembro que quando tinha essa idade eu era assim também, me achava o maximo.fatalisss disse:é vc?, não passa de um farpeiro , nem tem 25 anos, até parecer se tivesse 25 anos teria maturidade, vc não sabe de nada filho... vai dormi ...
Avenged sevenfold = lixo guns n roses = aduterio metalica = satanismo = iron maiden = satanismo = ghost = satanismo = system of a down = unico q prestazDrBread disse:Funk = Senta no meu piru ( nem todos ) e OSTENTAÇÃO FORA DO NORMAL
Rock = Link Park + Avenged sevenfold + guns n rose + Metalica + Iron Maiden + GHOST B.C + System of a down
#FORAFUNK
lkkkkkkkkkkkkkk tao maduro e joga um jogo quadrado ainda?????ozamatheus disse:olha amigo, pelo q vc diz parece que tem uns 13 anos, eu lembro que quando tinha essa idade eu era assim também, me achava o maximo.
eu assisti chaves na televisão preto e branco
assisti o filme armagedon no cinema
eu joguei peão e bolita
eu colecionei tazo
eu tive um atari e um ps1
eu pagava 1 real a hora pra jogar ps2 na locadora
nao fala o q tu nao sabe pivete
satanismo? nem todos são assim, já o funk SÃO TODOS tirando o ''pais do futebol'' , namoral, tem gente q escuta rock mas n entende a letra pq ta em ingles, entao não faz diferença se alopra o demonio ou não, já o funk dá pra entender a letra, acorda lekMestrePvP disse:Avenged sevenfold = lixo guns n roses = aduterio metalica = satanismo = iron maiden = satanismo = ghost = satanismo = system of a down = unico q prestafeliz por essa comparaçao ??
entendendo ou n , isso n faz a diferença ''lek'' n é so pq vc n entendi q pode esculta td pqp man eu prefiro entende a letra e saber oq eu ouvo doq ouvi uma em ingles e n entende nd , tendo como base me tornando um satanista pirado '-'SraChloe disse:satanismo? nem todos são assim, já o funk SÃO TODOS tirando o ''pais do futebol'' , namoral, tem gente q escuta rock mas n entende a letra pq ta em ingles, entao não faz diferença se alopra o demonio ou não, já o funk dá pra entender a letra, acorda lek