[NEGADA] Funil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LUCASR100

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 28, 2012
Pontuação de reação
98
Cubos
0
Minha sugestão é que caso o funil seja desativado ,24 horas antes dos funis desaparecem a STAFF desative a função de transferir itens para o funil para que os players nâo percam seus itens mas não possam se aproveitar de bugs.

Não apoio, deixa esse funil quieto, quando eu tiver vontade farei plant de cactos

willflux disse:
Não apoio, deixa esse funil quieto, quando eu tiver vontade farei plant de cactos
Se vc não intendeu a sugestão do cara melhor nem comentar...Ele está sugerindo que caso a staff decida desativar o funil novamente, eles avisem antes para ninguém perder os itens dentro deles.

Não Apoio, Ja Foi Testado Vendo se Haveria algum bug, e não tinha, se houver algum bug reporta na area de bugs que ai pode ser desativada.

LaxusDreyar12 disse:
Moço, explique melhor...
Tipo se a staff achar algum bug a minha sugestão é que deixem um aviso na changelog 24 horas antes de desativar,mas nessas 24 horas o funil fique como um item estatico que não funcione.
Ou seja,se a a staff quiser desativar o funil ela iria torna-lo um item estatico (que não funciona) mas que pudessemos abrir a interface dele para pegar os itens que estão presos nele tipo vidros,areias e essas coisas.

Tudo que é realizado pela staff, levando em conta players, sempre é avisado antes, nao acontecessem mudanças extremas da noite pro dia sem avisos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar