Pra mim isso é choro quando o cara começa a falar de auto click kkk
Nao apoio
Nao apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Reprezentou o bondi dos faveladuh -qMythPlayer disse:Apoio tiuzao, la na quebrada o bgl eh loko e n tem raiozinhu nao
Xoro é o KRL, Deixa tu ser dropado por hitar alguem que tu vai ver se é CHORO !xironblakx disse:Pra mim isso é choro quando o cara começa a falar de auto click kkk
Nao apoio
Vlw Manoo !zMatheus22 disse:apoio sem duvidas.
n quero muda a opinião d ngm só to negando sua sugestãoBrennoHD disse:Isto não é inovação, Isso F0D# com o PVP !
Use mais argumentos, isso não muda opnião de ninguem !
Não faz sentido isso, como que tu vai morrer se tu tentar matar o bandido ? É Tipo isso '-'Musquitu disse:Mano esse bagulho de raio é ridiculo
Vlw .biggui disse:Apoiado e.e
Acabar com o PVP é inovação ?thierryjordy disse:n quero muda a opinião d ngm só to negando sua sugestão
se eles nunca tinham colocado isso antes e colocaram agr então é ss inovação
Vlw Mano o/Wiimibr disse:Apoio
Pra mim continua sendo choro ... Saiba de uma coisa... A partir do momento que voce resolve ir pvp voce precisa ter em mente QUE É PROVÁVEL QUE DROPE.BrennoHD disse:Reprezentou o bondi dos faveladuh -q
Xoro é o KRL, Deixa tu ser dropado por hitar alguem que tu vai ver se é CHORO !
Vlw Manoo !
Mas com isso vira fato q vc vai dropar '-'xironblakx disse:Pra mim continua sendo choro ... Saiba de uma coisa... A partir do momento que voce resolve ir pvp voce precisa ter em mente QUE É PROVÁVEL QUE DROPE.
NAO APOIO
zBanMelo disse:Apoio! :banana:
Vlw !sofie disse:APOIO
Macabr0Gamer disse:Apoio! :banana:
gustavo sub zero disse:Apoio! :banana:
'---' .jvsaito disse:Achei legal, acho que eles criaram esse plugin pq o pessoal ta pescando mt p4 e ta na hora de dropa -qq
Vlw Over o//iOverLockedXDD disse:Apoio! :banana: