Eu sei, que se o cara floodar é só reportar e tal, mas não é o caso, o global está simplesmente impossível de se ler, é gente deixando no macro pra falar qualquer merda no global pra catar top "falador" e não sei o que, e o global não é pra isso, não é pra ficar falando " Oi, aqui é o meu macro falando, beijo para todos, afk ", é pra galera conversar flame entre clans, pedir ajuda, e etc, então, seria melhor se botassem pelo menos um preço chato (10 - 30c) no comando /g, que se não daqui a pouco pode esquecer o global.
Eu sempre joguei com global on, lendo tudo que a galera falou, voltei a jogar agora, e no Paradise, não tem como aguentar o global, porque é só macro tosco falando.
Atenciosamente, um cara que não aguenta mais tanto trouxa botando macro pra falar no global.
Eu sempre joguei com global on, lendo tudo que a galera falou, voltei a jogar agora, e no Paradise, não tem como aguentar o global, porque é só macro tosco falando.
Atenciosamente, um cara que não aguenta mais tanto trouxa botando macro pra falar no global.