Não apoio, sou um deles rs c:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Meu bom, imagina 1 conta pescando...reustWETNIKVTSKNI disse:E tu acha que com a única conta que daria pra registrar o player ia ficar lá igual bobão no jogo?
Lógico que ia deixar no macro da mesma maneira, sugestão inútil ao meu ver.
Não apoio.
Cuidado que é proibido em jovem.KiingBR disse:Não apoio, sou um deles rs c:
Fakes são até proibidas, o que vai falir é o servidor todo rico, pois cada player com várias contas de pesca entre outros lucrando... Não afeta só a economia e jogabilidade, afeta também o pvp, pois qualquer um pode bancar um Hacker para um gladiador ou evento do tipo...FemendesTrilho disse:cl sem fakes iria falir
Tu quer dizer que uma empresa só pode contratar uma pessoa p trabalhar pq se ela contratar 10 ela vai afetar a economia do país?GuuhNAC disse:Meu bom, imagina 1 conta pescando...
Agora imagina 8,9 contas pescando, o problema não é deixar a macro pescando, pois isso até eu faço. Mais sim ter muitas contas fazendo coisas pra lucrar demais e jogar pouco!
Cuidado que é proibido em jovem.
Lerdão é tu, que quer comparar uma empresa com um jogo quadrado... kakakkkakkakakakakkaka mente fracareustWETNIKVTSKNI disse:Tu quer dizer que uma empresa só pode contratar uma pessoa p trabalhar pq se ela contratar 10 ela vai afetar a economia do país?
Para de ser lerdão e pensa um pouco.
zHardKiller disse:Apoio.
Valeu.eduking disse:Apoio
<18:12:43> "! reustolaBOLADO": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/860117-fakes/page-2#entry7446739GuuhNAC disse:Lerdão é tu, que quer comparar uma empresa com um jogo quadrado... kakakkkakkakakakakkaka mente fraca
TPM né kakakkakakakaakPheR disse:<18:12:43> "! reustolaBOLADO": http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/860117-fakes/page-2#entry7446739
<18:12:46> "! reustolaBOLADO": vontade de xingar esse mlq
<18:12:50> "! reustolaBOLADO": mongol da porr*, tomar no c*
Sei de nada
Cada um com sua opnião.Felicianoo disse:NÃO APOIO
Obrigado!Kiraiid disse:apoio
Vocês estão sendo a favor a uma coisa que é PROIBIDA na craftlandia, eu não to entendendo.zRegis disse:nao apoio
se tirarem as fakes o servidor vai falir e ninguem vai jogar mais
dai o servidor vai fechar
e quem comprou muito vip vai processar a craftlandia
vc qer ver o fim da craftlandia?
eu acho q nao nao e mesmo ?
Otosaka disse:Apoio
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
zOver disse:Apoio
Obrigado pelo apoio!vitor lima disse:Apoio!