[NEGADA] Fakes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xXLuksXx

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 17, 2012
Pontuação de reação
60
Cubos
0
Sugestão → Adicionar ao tópico de explicações sobre conta fake que só poderá criar denúncias de conta fake com VÍDEO!

Motivo ↓

Só há como provar com vídeo, pois prints não editadas não mostram o horário certo de Brasília, portanto eles podem tirar uma print 9h e outra 21h ou 22h, então adicionem que denúncias de conta fake só com vídeo.

--------------------

@Edit

Ou criem o comando "/horário" para sabermos a data e hora de brasília e a hora do game, ai sim poderia fazer denuncias com print normalmente.

Abraços

QQ157 disse:
Não entendi direito, mas os vídeos tbm n mostram o horário certo...
Mas DAFUQ, da pra perceber quando corta o vídeo -.-'

[video]https://www.youtube.com/watch?v=61Bpg64ksTU[/video]

XXwegenesXX disse:
mais se não for editado da pra saber que o fake tava on na mesma hora que o original, saco?
Ah ta, agora eu entendi, mas mesmo assim, tem o global que pode servir como prova que foi na mesma hora...

QQ157 disse:
Ah ta, agora eu entendi, mas mesmo assim, tem o global que pode servir como prova que foi na mesma hora...
Mas se chamar uns brothers da pra burlar o global '-----'

Nao apoio, ja denunciei so com fotos, muito mais simples da 2 nomes eles verificam as logs e pronto, nao precisa filmar nada. Isso so iria fazer com que tivesse mais fakes ja que menos pessoas iriam denunciar por ser mais complicado.

ArthurDiniz1 disse:
Nao apoio, ja denunciei so com fotos, muito mais simples da 2 nomes eles verificam as logs e pronto, nao precisa filmar nada. Isso so iria fazer com que tivesse mais fakes ja que menos pessoas iriam denunciar por ser mais complicado.
Eles só olham logs caso tenha provas suficientes, pelo que eu vi ..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar