[NEGADA] Facilitem o tesouro em pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zItalozicadinho

Razoavel
Entrou
Ago 3, 2014
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Bom eu fique 1 semana pescando em contas diferentes 2 dias na italozicadinho nada, 2 dias na zarthurnick nada, 2 dias pescando na ACC do meu amigo adiviem nada.

Obs: a italo e a zarthurnick tem mais de 2k de pesca a ACC do meu amigo tem 1.6k de pesca iai ?

N vem falar que é sorte porque não é não meu amigo tem 6k de pesca e n pesca nenhum livro.

Na moral em 72 horas n pesca nenhum livro LVL 1 pelo menos VEI pqp !

Reflitam !

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Eu também nao tava pegando mais ontem eu peguei um lv5 -'

vdd eu peguei um livro nivel 6 na sorte mesmo no primeiro dia que fiquei pescando, agora eu fiquei uns 5 dias quase e n peguei nenhum

Dizem que é sorte mais teve um mlk no Classic que pescou 3 lvl 11, conseguiu 2 ovo de blaze e ta feliz lá, por outro lado eu que tenho 2k900 de pesca só peguei livro lvl 9 até agr --' sem conta que foi 1 livro desde o começo desse negocio --'

Não apoio, assim está ótimo. Quanto mais difícil estiver, mais raro será os itens. :)

JuniorWs disse:
Não apoio, assim está ótimo. Quanto mais difícil estiver, mais raro será os itens. :)
Raro? é "raro" conseguir 3 livro lvl 11 e pega 2 ovo de blaze em 1 semana?

Obs: esqueci de fala, APOIO

2k de pesca e nada :( Já faz 1 semana seguida que to pescando e nem 1 livro 1 k

Obs: APOIO <3

P4L4D1N0 disse:
Raro? é "raro" conseguir 3 livro lvl 11 e pega 2 ovo de blaze em 1 semana?

Obs: esqueci de fala, APOIO
Já paro pra pensar em uma coisa... vamos la. Imagine que eles facilitem o tesouro, todos vão pegar facilmente, todos vão possuir ovos de blazer, sets, gaiolas, mas e a economia do servidor, como fica ? é pra ser difícil mesmo amigo. ;)

JuniorWs disse:
Já paro pra pensar em uma coisa... vamos la. Imagine que eles facilitem o tesouro, todos vão pegar facilmente, todos vão possuir ovos de blazer, sets, gaiolas, mas e a economia do servidor, como fica ? é pra ser difícil mesmo amigo. ;)
Mano não sei se você sabe, mas se tu acompanha o fórum já da pra perceber que TODO DIA tem no mínimo uns 3 tópicos de player postando print do ovo de blaze que ganho, faz as contas, você vai vê que ta bem fácil pra alguns, e pra outros (que nem eu que pesco 24hrs por dia com 2k900 de pesca) ta bem mais difícil!!!!!

tenho 3k200 e nao pesco nada mais n apoio tem q ser difícil mesmo

Apoio 1 semana pescando na minha acc com 3500 de pesca e adivinhem nada nem livro lvl1 revejam isso pq ta parescendo que nem tem mais tesouros,oque adianta por uma novidade e deixar no mega dificil pra ninguen usufluir???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar