eu sugiro que ao negar ou aprovar uma sugestão o staff coloque sua justificativa porque aprovou ou negou a sugestão pois muitas das vezes nos ficamos em duvida quando vemos sugestões boas são negadas.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nem tudo a staff pressisa passar para os players? eu acho isso uma bobagem pois somos nos que pagamos o salario dos diretores e etc queria ver como seria um servidor sem nos os (players)Quando staff acha que os player precisam saber o pq foi negada, eles falam. Mas, nem tudo que a staff faz precisa passar para os players![]()
nem tudo a staff pressisa passar para os players? eu acho isso uma bobagem pois somos nos que pagamos o salario dos diretores e etc queria ver como seria um servidor sem nos os (players)
Tá, então faz td mundo sai do servidor ai...Boa sorte
Ah, quer as log dos servidores? até pq vc ta bancando eles, vc merece né?
kkk faça um servidor e não o divulgue pra ninguem coloque slots de 1 pessoa e jogue nele o dia inteiro, vamos ver se você conseguira fazer augum dinheiro com isso
eu estou bancando o dorgado o theiago e o admn sim e por isso eu acho que mereço uma retribuição, e acho que muitas coisas nesse servidor não estão boas e por isso eu faço minhas sugestões para fazer que o servidor melhore.
mas quando eu faço uma sugestão e muita gente apoia e vem um staff e simplesmente a nega isso me deixa triste e eu sinto a nescessidade de saber porque ele não gostou e a negou.
ok pra vc?
"Jogar na Craftlandia é um Privilégio" eu gosto de pensar de outra forma, ter tantos players jogando na craftlandia é um privilegioEu sei disso, tbm não gosto disso. Mas um staffer já falo para mim a respeito disso, "T[font=comic sans ms']em coisas que não interessa aos players[/font]"
E, nós vivemos sobre uma política de "Jogar na Craftlandia é um Privilégio"