[NEGADA]ExpBanker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MurillooW

Bom
Banido
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
157
Cubos
0
Minha sugestão é que volte o ExpBanker , como ele funciona ?
- Ele é um banco de Exp que existia no CraftLandia á um tempo atrás e foi retirado por um bug
- Como funciona?
- Ele é bem simples, para guardar = /xb d all , e para retirar do banco se faz /xb w all
Eu acho que seria uma boa vantagem para os vips,incentivando upar leveis e comprar vips
- Existe Algum bug/dupe com ele? Pelo que eu lembro se fazia o ''dupe de exp'' com /kills , e o comando foi retirado!

apoio mas teria q ser para tds pois nao faria sentido para os vips pq ele nao perdem xp qnd morrem

apoio mas teria q ser para tds pois nao faria sentido para os vips pq ele nao perdem xp qnd morrem
Ai tiraria esse plugin

@Topic Acho que ia ser bem legal ter esse plugin de volta, mais o único problema é a facilidade de upar.

A economia iria cair, muita gente de p4, eu apoio, mas acho que a staff nao vai.

Ai tiraria esse plugin

@Topic Acho que ia ser bem legal ter esse plugin de volta, mais o único problema é a facilidade de upar.

e tmb pode ser mais acho q eles nao tirariam esse plugin pois se for para os vips nao vai fazer diferença nenhuma ou ate pior pois retirando esse plugin alguem pode esquecer de armazenar o seu xp e morrer mais o com o plugin atual eles ficam tranquilos

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar