[NEGADA]Eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

roxfox7

Neutro
Entrou
Jul 3, 2012
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Olá humanos -q

Vim aqui dizer uma coisinha, gostaria que o craftlandia em geral se dedicassem mais a eventos como quiz e etc..

Vi que esses dias voltou o fúria divina, foi até legal isso... Mas quiz poderia ter uma area oficial no craftlandia como o FROG , SPLEEF e etc tem...

Vim aqui sugerir que alguem ou a staff mesmo fizesse uma área para quiz bem interessante, grande e com letras V e F em cada lugar, depois que passasse o tempo de escolha, subisse grades... sim aquelas de ferro que muitos usam pra trap de mob...

Seria muito legal, porem nao sei se é viavel...

Se nao conseguirem ou nao for viavel, sugiro criar um topico para perguntar aos players de como seria legal fazer um quiz facil e viavel, porém sem erros como o que akele player fez lá ( acho que o tche sei lá) movido a redstone... '-'

Bom fica aki minha sugestão, sendo aprovada ou nao queria que dedicassem mais aos eventos, porque sei que FROG e SPLEEF sao os mais desejados...

Se melhorassem a area de algum evento *deixando ele bonito* (sei que aparencia nao é tudo ) seria legal... e que facilitassem algum eventos... Parkour ( subida da morte ) que atualmente vem sempre sem vencedores =)

É Isso ai, muito obrigado a quem leu e que concorda ou Apoia posta aqui em baixo ou simplesmente dê um UP

Tem quiz sim.. O mod Rexona94 faz toda hora via ts..
Tem quiz sim.. O mod Rexona94 faz toda hora via ts..

TS nao é servidor online multiplayer chamado craftlandia, seria legal no servidor né, com um local bacana e etc, eu sugeria um local todo colorido e bem grande um local que em cima teria uma letra V e o outro local gigante com a letra F.. Ao acabar o tempo sobe uma grade de ferro e ninguem pode sair... os perdedores cairam na lava ( podem usar sistema do frog , os blocos todos do chao sumir ao contrario de usar pistões... )

Como disse o Clive hoje a tarde: Quiz deixou de ser um evento de conhecimento para um evento de quem procura mais rápido no google. Mais isso não impede nenhum staffer de realizar o evento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar