[NEGADA] Eventos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurStc

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 24, 2013
Pontuação de reação
790
Cubos
0
Minha sugestão é que aconteça mais eventos automáticos de madrugada, por exemplo :

1:00 > Subida da Morte 1.0

1:30 > Subida da Morte 2.0

2:00 > Corrida da morte 1.0

2:30 > Corrida da morte 2.0

3:00 > Corrida da Morte 3.0

3:30 > Quiz (Quem sabe? Um motivo a mais para ficar acordado)

4:00 > Loteria

4:30 > Subida da Morte 3.0

5:00 > Corrida da Morte 4.0

Ta muito chato ficar acordado até tarde =/ Sem nada pra fazer e com eventos a cada uma hora...

Pensem com calma <3

Papazone disse:
Cara se liga vc pode tomar warms por esses posts inuteis o cara posta algo sério é pra ser sério se vc quer fazer tpcs inúteis assim fique no botecolandia

apoio mesmo sabendo que nunca vou participar desses eventos ;-;

alpacacuspidora disse:
Cara se liga vc pode tomar warms por esses posts inuteis o cara posta algo sério é pra ser sério se vc quer fazer tpcs inúteis assim fique no botecolandia
Eu quis dizer que eu tambem apoio caramba!

alpacacuspidora disse:
kkk ta ta eu só to tentanto te avisar que podes tomar warm não era pra te xingar nem nada
Voçe disse
Isso em ofendeu okay :okay:

Papazone disse:
Voçe disse
Isso em ofendeu okay :okay:
ta cara mas é vdd ,-,

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar