[NEGADA] Eventos = AntiHack.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Akthan

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 9, 2014
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá craftlandianos,tudo bem bem?! :P

Bem,como vários players vem relatando em alguns eventos,principalmente no Fight,players que usam conta Fake para usar hack e ainda ganham money com isso.Estarei citando aqui um tópico(sugestão) feita pelo nosso amigo [member=zNegresco](http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/487429-evento-fight-escola-para-hacker/).

Sem mais delongas,minha sugestão é para que algum player possa entrar em algum evento,o mesmo esteja usando o AntiHack :) .Além de não ter mais eventos com hacks,os servidores ficariam muito melhor de se jogar! :D

Agradeço desde já,

Akthan. :P

Akthan disse:
Já estão vendo isso...
Estão vendo? Falaram que ia ficar em fase de testes no Minigames, ai mudaram o Delay ai só tinha nego reclamando, agora botaram o livro, só para falaram do tal do livro e esquecerem do tal Anti Hack, só estão nos enrolando mesmo.

CapirotoXD disse:
Estão vendo? Falaram que ia ficar em fase de testes no Minigames, ai mudaram o Delay ai só tinha nego reclamando, agora botaram o livro, só para falaram do tal do livro e esquecerem do tal Anti Hack, só estão nos enrolando mesmo.
Oloco '-'

CapirotoXD disse:
É a pura verdade, ou vai me dizer que estou mentindo/ julgando a Staff?
Não,não.Você está certo,também acho exatamente oque você disse.Mas acho que já passou da hora de colocarem o Anti Hack nos servidores.

Apoio, mas acho dificio aceitarem já que o anti hack não esta em funcionamento nos serves normais.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar