[NEGADA] Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ricsousa12

Neutro
Entrou
Fev 14, 2013
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Bom o evento seria assim:
Seria um evento de biatlo, teria natação e corrida.
EX: 1º os players teriam que nadar uma certa quantidade de água, ai depois que terminassem de nadar, teriam que correr um "maratonazinha", o que chegar em 1º lugar iria ganhar uma certa quantidade de coins, e teria premiação para o 2º e 3º lugar...
Bom essa é minha sugestão!

seria tipo uma corridona, mas na agua, apoio mas somente com 1 vencedor

Apoio mas só tem como ter um vencedor,o plugin é quem bater primeiro na placa,se fossem 3 placas o 1 ia bater nas 3 e ganhar tudo entâo só pode ter 1 placa e 1 vencedor.
Além disso ia ser PVP ON ou OFF?
E que horas iria acontecer essa corrida? Tem eventos de 20 em 20 minutos e o corridona que nem tem àgua jà demora 30 minutos.

Apoio,e se criarem o evento tomara q seja pvp OFF,pois muita gente vai levar arco na água q a gente é mais lento

LUCASR100 disse:
Apoio mas só tem como ter um vencedor,o plugin é quem bater primeiro na placa,se fossem 3 placas o 1 ia bater nas 3 e ganhar tudo entâo só pode ter 1 placa e 1 vencedor.
Além disso ia ser PVP ON ou OFF?
E que horas iria acontecer essa corrida? Tem eventos de 20 em 20 minutos e o corridona que nem tem àgua jà demora 30 minutos.
Olha é a mesma coisa que eu falei para o outro cara ali, eu so dei uma opnião, um evento diferente, que não seja em terra, nem no ar, mas sim, na agua... e se o pvp for on ou off eu acho melhor off :)
Iman202 disse:
Pelo simples motivo que todas as sugestões de eventos são negadas .
Pelomenos tentei :/

Will2002 disse:
Apoio,e se criarem o evento tomara q seja pvp OFF,pois muita gente vai levar arco na água q a gente é mais lento
Eu prefiro pvp off, mas ai é com os adm...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar