[NEGADA] Evento de pixel arts !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 6, 2013
Pontuação de reação
197
Cubos
0
como não sei por que o CapCamargo deu [NEGADA] mais foi por esse moticvo por esse motivo >>>>> : Olá crie um tcp para cada assunto !

Vim aqui para trazer elá de novo pois acho que foi negado pelo fato acima vamo faze ...

sugestão : que criem um novo evento aqui no forum ( ou em game ) : que evento ? : assim um player posta suas art pixel , Obs : tem que ser feita dentro do server ( se a staff preferir fora em mundos criativos ) em game (ganha 50k e 1 capiroto ) em forum (não sei oq a staff fizer ta bom )

como sera organizado ? : será em rounds tipo Iman202 x tatapo ai taria assim

Tatapo : Iman202: Vencedor : Iman202

a imagem da pixel a imagem da pixel Proximo round : Jessi161

ou seja " proximo round " é o proximo player com quem vo competir !

ai taria a mesma coisa só quem em vez de tar Tatapo : pixel iria tar jessi161 : pixel !

pronto essa é a sugestão ! :P

zJoaoBR disse:
oooo/ vlw ! seria bom essa minima renovada já que tivemos quela resposta na #renovacraftlandia que ja vem sendo feito mais que nunca vi isso nos 15 servidores apenas no PARADISE !

Iman202 disse:
oooo/ vlw ! seria bom essa minima renovada já que tivemos quela resposta na #renovacraftlandia que ja vem sendo feito mais que nunca vi isso nos 15 servidores apenas no PARADISE !
Servidores mais velhos estão caindo aos pedaços principalmente os spawns #renovacraftlandia

zJoaoBR disse:
Servidores mais velhos estão caindo aos pedaços principalmente os spawns #renovacraftlandia
ei pelo amor de deus não abusa das palavras ai em sei que estamos desesperados mais tenta ficar calmo que um dia acontece :)

o duro que a Staff não me deu tempo para postar o resultado do #renovacraftlandia tobogã e negaram tava quase lá :(

Dieg0 disse:
ta enjoando abrir a sugestões e ver esses seu tópico fúteis
se fosse só eu que tivesse assim vc poderia falar de meus topicos muita gente sabe oq é saber quue o server está sendo abandonado e não poder fazer nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar