[NEGADA] Evento corridona!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 3, 2014
Pontuação de reação
6,094
Cubos
1
Ola! Minha sugestão é que a cada 10 segundos (delay de 10 segundos) as teias do corridona mudassem de lugar, fazendo o evento mais disputado, bom não sei se da pois ouvir dizer que o mine so carrega até 100 blocos, e os blocos depois disso é como (não existisse)

Edt@ Bom, e quando o evento não tiver ocorrendo as teias iam parar de se mover, pois iria causar muito lag ao server

Bom é isso :/

Apoio, tem um mlk no deadly ganha todo dia, acho q ele tem macro serio, todo santo dia ele ganha

Não apoio Ganho todo dia Vlw Flw 'Serve Aurora'

Mano não apoio, por essa mudança de blocos constante iria causar um lag devastador, além disso provavelmente iria bugar e a pessoa iria ficar presa dentro de uma teia que apareceu sem mais nem menos.

Não apoio, acho que isso tornaria o evento extremamente chato e seria abandonado.

Além de da lag, seria chato, a corridona já é um evento gigante.

LUCASR100 disse:
Mano não apoio, por essa mudança de blocos constante iria causar um lag devastador, além disso provavelmente iria bugar e a pessoa iria ficar presa dentro de uma teia que apareceu sem mais nem menos.
Mais depois de 10 segundos essa teia iria sair da quele lugar pra outro e o cara preço seria livre :/

Ate q apoio porque tem uns cara q parece q nunca perde mas por outro lado isso ia ficar bem chato e poderia bugar o evento

não apoio... motivo? muito leg, e a corrida ja é difícil e lenta, ia ser entediante de mais... e muito desgastante...

mas mudar as teias de lugar, depois de cada evento, apoio, pois assim quem usa macro pra esse evento, não ia se dar bem...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar