Minha sugestão é que no evento Astronauta não seja possível morrer ao cair no chão, pois muitos jogadores vão no evento e perdem xp quando morrem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sobre este evento existe água, lã azul e lã branca embaixo, o objetivo inicial do evento era cair na água e encontrar a placa e vencer, atualmente os jogadores mais experientes só caem na placa e ganham o evento independentemente de morrerem ou não, pessoalmente eu já fiz uma sugestão para não ser possível cair diretamente na placa.
Quando participar de um evento esteja ciente que poderá morrer e com isso perder todos os seus itens, inclusive o seu XP, salvo se você for VIP ou estiver usando /insure na sua armadura.
Recomendo que reporte este Bug para que possam resolver, o normal seria quando o evento acaba todos vão para o spawn onde não há dano de queda, estranho esse bug acontecer.Sowatkz disse:Sei disso, fiz essa sugestão mais pelo bug que da as vezes quando inicia o evento e morre no ar, (morre de queda), se fosse impossível morrer de queda, esse bug não iria mais existir.
Recomendo que reporte este Bug para que possam resolver, o normal seria quando o evento acaba todos vão para o spawn onde não há dano de queda, estranho esse bug acontecer.