[NEGADA] estou pedindo com antecedencia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 9, 2013
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Minha sugestão é que os servidores que usam a ultima versao da craftlandia que usam a ultima versao do minecraft (Beta, Premium e Region2) só sejam atualizados para uma versão "X", apenas quando os mods principais já estejam disponíveis para a versão "X". Um exemplo seria, o contrario do que foi feito no servidor beta, o servidor beta estava na versão 1.6.4 e pouco tempo depois da versão 1.7 ser lançada, o servidor foi atualizado, sem existir nenhum mod fundamental para a mesma o que fez com que muitos jogadores abandonassem o servidor. Então quando sair a versão 1.8 não atualizem o servidor tão rápido, esperem que o mod macro, armor status, entre outros mods sejam atualizados para a 1.8.

a 1.8 já saiu ss já tem uns 5 mapas para vc baixar e jogar com seus amigos na 1.8

Apoio, ia sugerir isso tbm, acabei esquecendo rs

Minimap tem sim, pode não ter o reis minimap, mas tem outros que são a mesma coisa.

A Craftlandia não precisa ter pressa em atualizar o servidor, dentro de 1 mês após o lançamento já deve ter os mods atualizados, eu mesmo parei no Beta quando atualizou e não tinha os mods, e sem os mods encheu de hackers.

os cara que meche com isso de atualizaçao querem mais e que se foda se nois vai fica sem mod e sem macro essas porra ai eles so querem saber de atualizar ^^

13darkfire13 disse:
Apoio, ia sugerir isso tbm, acabei esquecendo rs

Minimap tem sim, pode não ter o reis minimap, mas tem outros que são a mesma coisa.

A Craftlandia não precisa ter pressa em atualizar o servidor, dentro de 1 mês após o lançamento já deve ter os mods atualizados, eu mesmo parei no Beta quando atualizou e não tinha os mods, e sem os mods encheu de hackers.
Aham, me manda o link então.

É estranho os mods que não são hack demoram atualizar em quanto os hacks

Mas o Beta é servidor pra testes mesmo '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar