legal e quem pediu?então bani ae porque to nen ae pra você !Darki disse:Muitas vezes cara, adorava banir pessoas que falavam isso para ofender algum player![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!legal e quem pediu?então bani ae porque to nen ae pra você !Darki disse:Muitas vezes cara, adorava banir pessoas que falavam isso para ofender algum player![]()
Isso é uma palavra :serious:BoosterKill disse:ja viu aquela frase? foda-se.
kkkk é noisiRamonrc disse:Você queria virar diretor ? eu também.
duhsadhdshshuashudahus
afs injuadojunior51511 disse:Cara isso tudo e so porque voce nao vai mais jogar?
Ah,nao apoio.![]()
a que cocoBlackRider disse:Isso é uma palavra :serious:
tbmzResBR disse:apoio
eu nãoLuanzinhu disse:Apoio , tu editar isso enquanto da tempo .
prevejo um foda-seFroesPvp disse:Essa não é uma area para brincadeiras, prevejo um warn
legal top's curti comentei e falei foda-se!junior51511 disse:Melhor editar isso,ai chega um admin e fala "Parabens,divirta-se com sua nova TAG." e nega essa sugestao.
tamo juntoViiniciius disse:Apoio -q
Kkkk mlk deve ter 10 anos pra ficar fazendo tpc assim e ainda depois ficar discultindo. Vo dormir a ganho mais, vla flwBoosterKill disse:prevejo um foda-sevlw flw
tenho 10 claro,vai dormi mesmo porque sua hora chego by:freedchupa sangueFroesPvp disse:Kkkk mlk deve ter 10 anos pra ficar fazendo tpc assim e ainda depois ficar discultindo. Vo dormir a ganho mais, vla flw
i eu nen ae pros ban boa noite.junior51511 disse:So acho que voce vai levar um belo de um fo.. Quer dizer,Ban.To nem ai pros seus xingamentos.