[NEGADA] Esponjas

• Criador do tópico Criador do tópico LosS
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosS

Bom
Entrou
Jun 13, 2013
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Olá

Minha sugestão e que a warp vip compre esponjas por 32 ou por pack 64 assim não demora tanto pode ser por 32 pq e oq vem no kit nbvip obg.

Cara , meio desnecessario né ? e a preguiça como vai ? ativa o autoclick e dexa la ué

ThuanePT disse:
Cara , meio desnecessario né ? e a preguiça como vai ? ativa o autoclick e dexa la ué
Mesma mrd que os peixes tava a 15 e 15 oq custa colocar outra placa?
Vendi 1 bau duplo de esponja mo demora e ainda com esse lag do krl

Acredito que eles já colocaram 1 em 1 para gente sofrer mesmo, já que vale bastante e se tiver para vender em 32 em 32 ou 64 ou 64 seria algo para facilitar o nosso trabalho mais ainda, acho que é bom ficar como está mesmo :p sempre é bom ocupar o tempo de algumas pessoas que não seja na pescaria.

LosS disse:
Mesma mrd que os peixes tava a 15 e 15 oq custa colocar outra placa?
Vendi 1 bau duplo de esponja mo demora e ainda com esse lag do krl
Pra mim tanto faz , só acho que é desnecessario '-'

melhor colocar por 576 pra ir mais rapido logo samerda

alguns vips botam pra vender nas suas lojas, eu ja comprei uma, n sei muito do porque, acho que esponja é inútil, certo?

Darki disse:
Acredito que eles já colocaram 1 em 1 para gente sofrer mesmo, já que vale bastante e se tiver para vender em 32 em 32 ou 64 ou 64 seria algo para facilitar o nosso trabalho mais ainda, acho que é bom ficar como está mesmo :p sempre é bom ocupar o tempo de algumas pessoas que não seja na pescaria.
concordo com você mais em questão de valer bastante vale não : vale só 70c

Apoio sem duvida, mesmo tendo auto click demora em 1 em 1, não é questão de preguiça e sim de tempo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar