[NEGADA] [Epico e Viável] Compra de Skills!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrPolaco

Bom
Banido
Entrou
Dez 1, 2013
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Bom, eu estava pensando aqui com meus 'butões' existe a compra de coins, correcto? Porque não compra de skills!?
Funcionaria mais ou menos assim, como na compra de coins, 1 Real = 1k, Já nas skills, 1 Real = 1 Lvl Em todas as skills, ou então 1 lvl na skills desejada (Ai Já fica a critério da staff).

Assim além do VIP e Upar, os players teriam uma forma de upar suas skills, comprando-as!
As skills poderiam ser feitas de tal forma que, o player compra 30LVLS, Envia um e-mail para Staff, e a staff Ativa 30 LVLs na skills desejada, ou então caso a staff opte por ser em todas as skills, 30 LVLs em todas as skills.

Suponhamos que Seja possivel comprar apenas skills para 1 skills de cada vez.
O Player compraria por exemplo 10 Lvls , por 10 Reais, na Skill Sword.
Envia o e-mail de confirmação informando, servidor, nick, skill, comprovante de depósito por exemplo, etc.
O Membro da staff que ler, confirma o pagamento, e adiciona 10lvls de skills na skill informada.

Caso seja em todas as skills é bem simples.
O Comprador deposita lá o dinheiro pra compra 10lvls, e a staff confirma e tals, e são dados 10lvls em cada skill.

Enfim, 2 Opções, lucrativas para o craftlandia, viável, simples.
Beneficiando não apenas os VIPs, mas os Não VIPs também (Aqueles que não pretendem ativar VIP mas querem skill)

Enfim, provavelmente teremos ai os seus pros e contras, mas se é a favor, deixa teu UP, contra? Diga o porque!
Ps.: Não entendeu algo do que eu escrevi, fala ai embaixo que irei responder.

Atenciosamente,
ThePolaco ;)

NUNCA, ISSO VAI ACABAR COM OS SERVIDORES/PVP!

SE FOR ACEITO... ACREDITO QUE MT GENTE VAI PARAR!

NUNCA QUE APOIO!

Nunca , que sugestão mais desnecessária, isso aqui não é server de full pvp nao fera ¬¬

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar