O problema é que os programadores não ganham nada para "programar" e isso acaba fazendo com que eles não tenham vontade de ajudar a criar novos macros ... Pode ser falta de tempo tbm, o forum só conta com 1 programador atual !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!correto , mas acredito que abrir vagas é fácil ,mas é difícil achar alguem que tenha conhecimento na área... :/zThorVFX disse:Poderiam valorizar mais a área de Programação, assim abrindo novas vagas etc
Até pouco tempo atrás, havia uns 4 players interessados na área, sempre ajudavam com Java, macros etc, porém creio que desistiram pois não havia retorno a ajuda que eles prestavamcorreto , mas acredito que abrir vagas é fácil ,mas é difícil achar alguem que tenha conhecimento na área... :/
acredito que a STAF deveria dar uma recompensa,algo queo programador fica dedicado na area para conseguir ganhar algo..zThorVFX disse:Até pouco tempo atrás, havia uns 4 players interessados na área, sempre ajudavam com Java, macros etc, porém creio que desistiram pois não havia retorno a ajuda que eles prestavam
Apoio, mais a staff precisa de mais programadores para conseguir atender 10k de players online todo dia, haja players eim.zMuticoPvP disse:Bom, Vim trazer este topico para trazer as respeito dos programadores. Enfim atualmente muitas pessoas precisando macros/etc/ na area pedidos do forum e fiquei sabendo agora pouco programadores tao folga.. porque nao tao mais afim de fazer nada? Eu simplismente nao entendo isso.. serio mesmo Juro se fosse eu por deus mesmo eu ajudaria qualquer um ai.. porque fala verdade manjo poco (nem tanto) bom.. assim quem seja criei este topico para que alguns STAFFERS ajudassem e aliais muita gente aqui nao e especializada macro e tem muita gente precisa ajuda.. e poxa e injusto aguardar 3 dias nao ter uma resposta.. ABSURDO.. isso Ninguem se quer atende um topico Eu sei sao muitos mais.. sim precisariam mais programadores.. pod ser perda tempo, mais se o cara nao ta afim ele nao ta colaborando para ajudar.. entao e isso ne
#ABSURDO :#
Atenciosamente zMuticoPvP