[NEGADA] Entao ne Programadores.. ta tenso negocio ai !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Poderiam valorizar mais a área de Programação, assim abrindo novas vagas etc
 
zThorVFX disse:
Poderiam valorizar mais a área de Programação, assim abrindo novas vagas etc
correto , mas acredito que abrir vagas é fácil ,mas é difícil achar alguem que tenha conhecimento na área... :/
 
correto , mas acredito que abrir vagas é fácil ,mas é difícil achar alguem que tenha conhecimento na área... :/
Até pouco tempo atrás, havia uns 4 players interessados na área, sempre ajudavam com Java, macros etc, porém creio que desistiram pois não havia retorno a ajuda que eles prestavam
 
Não consegui entender o que realmente se trata essa sugestão...
Se for sobre ter mais programadores e etc,Não apoio,pois o número de staffers na craftlandia já é imenso,não necessita de mais,Apenas devem começar a deixar a preguiça de lado e parar de prejudicar os player's tentando fazer um ''ant-cheat'' que prejudica todos.
 
zThorVFX disse:
Até pouco tempo atrás, havia uns 4 players interessados na área, sempre ajudavam com Java, macros etc, porém creio que desistiram pois não havia retorno a ajuda que eles prestavam
acredito que a STAF deveria dar uma recompensa,algo queo programador fica dedicado na area para conseguir ganhar algo..
ou sl rsrs
 
zMuticoPvP disse:
Bom, Vim trazer este topico para trazer as respeito dos programadores. Enfim atualmente muitas pessoas precisando macros/etc/ na area pedidos do forum e fiquei sabendo agora pouco programadores tao folga.. porque nao tao mais afim de fazer nada? Eu simplismente nao entendo isso.. serio mesmo Juro se fosse eu por deus mesmo eu ajudaria qualquer um ai.. porque fala verdade manjo poco (nem tanto) bom.. assim quem seja criei este topico para que alguns STAFFERS ajudassem e aliais muita gente aqui nao e especializada macro e tem muita gente precisa ajuda.. e poxa e injusto aguardar 3 dias nao ter uma resposta.. ABSURDO.. isso Ninguem se quer atende um topico Eu sei sao muitos mais.. sim precisariam mais programadores.. pod ser perda tempo, mais se o cara nao ta afim ele nao ta colaborando para ajudar.. entao e isso ne
#ABSURDO :#

Atenciosamente zMuticoPvP
Apoio, mais a staff precisa de mais programadores para conseguir atender 10k de players online todo dia, haja players eim.

Bjos.
 
Fiz uma sugestão parecida e muitos criticaram da minha parte ;/
 
Quando é dado "abandonado" ou resolvido "sem uma resposta", significa que já existe um macro exatamente daquela maneira, no fórum. Ele fecha os tópicos por bom senso, afinal, é bem mais fácil criar um tópico pedindo um macro do que pesquisar e ir atrás, não?
Enfim, a Staff está verificando todas as possibilidades e, qualquer irregularidade, será tomada as devidas providências.



Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo