[NEGADA] End Of Stream

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanNovaes

Excelente
Banido
Entrou
Mai 20, 2013
Pontuação de reação
486
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que: Ou vocês tomam providência sobre o end of stream, ou param de aceitar reclamações dos macros no global. Eu, e alguns players não usamos pra ficar no top de mais falar no global, eu uso pra não tomar dc do server, já é díficil demais upar skill, ainda mais caindo.

End of Stream é um problema de conexão causado pela falta de sincronização do cliente com o servidor fazendo com que você seja desconectado devido à uma demanda grande de dados enviados pelo cliente e falta de resposta pelo servidor por não poder responder ou nem ao menos receber os dados devido uma falha de envio dos dados pelo cliente, ou seja a Staff não pode fazer nada quanto à isso, mas você pode manerando na velocidade dos seus macros, pense antes de reclamar.

End of stream nao tem haver com nada do sever e sim com a velocidade dos seus macros.Abaixe a velocidade do seu macro para acabar com esse problema

Furionz disse:
End of Stream é um problema de conexão causado pela falta de sincronização do cliente com o servidor fazendo com que você seja desconectado devido à uma demanda grande de dados enviados pelo cliente e falta de resposta pelo servidor por não poder responder ou nem ao menos receber os dados devido uma falha de envio dos dados pelo cliente, ou seja a Staff não pode fazer nada quanto à isso, mas você pode manerando na velocidade dos seus macros, pense antes de reclamar.
Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar