[NEGADA] EMPOSTO - GLADIADOR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 21, 2013
Pontuação de reação
95
Cubos
0
estou fasendo este topico para o imposto do gladiador eu acho isso uma merda porque o gladiador e um evento publico entao e quem não tiver 1k , nao pode ir porque nem todo mundo tem as condiçoes porque a pessoa deve ta o dia todo la pegando 50k ae o cara fala partiu compra p4 ae ele fala no vo ir glad , ae ele fala no to falido tomare que eu cate alguns p4 partiu /gladiador ops nao tenho 1k .

Entao estou querendo mostrar isto , mais os cara fala assim so vair nub pro gladiador .
MAIS NAO SE ESQUEÇA QUE VC JA FOI NUB UM DIA NE !
E dese jeito que a craftlandia ta daqui a pouco pra ir no /minerar vai pagar 3k /warp end vai cobrar tudo !

para de xoro 1k não é nada se fosse uma taxa de 10 ou 20k eu ate entendia mas só 1k

ArthCasagrande disse:
como se fosse difícil pegar money, pega um machado e vai pro /floresta, pega 1k fácil
Até mesmo minerando ... Pega uma picareta que tu faz uns 2k / 4k em menos de 1 hora.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar