[NEGADA][Em andamento] [SMS] Vip Ou Coins [SMS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Staff...
Se vocês não aprovarem essa sugestão, só quem vai sair perdendo são vocês... porquê se vocês aceitarem, vocês vão ganhar muita grana e poderiam até comprar um host melhor pra diminuir o lag... Tem muita gente que tem a grana, quer comprar vip mas não conseguem porquê tem que pegar 4 ônibus pra chegar no Itaú '-' (o dinheiro todinho do vip '-')

Enfim, ACEITA LOGO RAPAZ, DEIXA DE FRESCURA!!!
Mano para de se folgado vc n faz ideia de como eh dificil administrar um sv tipo esse e vc ainda vem exigir?ta achando q eh quem?

Mano para de se folgado vc n faz ideia de como eh dificil administrar um sv tipo esse e vc ainda vem exigir?ta achando q eh quem?

Não to exigindo so to dnado um conselho, o centro mesmo desse post foi dizer que se eles aceitacem teriam mais grana, e mandei eles aceitarem logo porque o topico ja ta mofando ae... kk

o.0 deve ta sendo no minimo analisada pq tao demorando pra negar ou aceitar

Ótima sugestão! Além do mais, daria muito mais lucro para a CraftLandia por ser bem mais prático. Eu mesmo compraria Coins ou VIPs por esse método.

tpc mofando?foi criado hj --'
mais já está de velho aqui esse topiíco . queria que aceitasse
gato-shrek.png

Eu apoio, Mas eh a staff quem decide

Se aceitarem vou comprar vip e coins escondidos spoksapoksaksapoas

Toda vez q entro no forum venho ver se foi aprovada ou n. Ancioso pela decisão da staff :)

Espero que seja aceito , pq eu tenho 70 pila em credito no cel e nao uso pra nda :/ pq eu sou um B@sta e ngm me liga , só a claro :fu:

boa sugestão, apoio :3
chega tipo "MÃE, ME COLOCA 30 REAIS DE CRÉDITO" "pra quê?" "ligações particulares de trabalho -qn" "blz" -qn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar